Congresso em Foco

Jair Bolsonaro [fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Itamaraty diz não ter informações sobre “guerra química” citada por Bolsonaro

28.05.2021 11:37 7

Publicidade

7 respostas para “Itamaraty diz não ter informações sobre “guerra química” citada por Bolsonaro”

  1. Magda ferreira santos disse:

    ME ADMIRA VOCÊS PERDEREM TEMPO COM MAIS UMA , ENTRE TANTAS, INSANIDADES DO MALUCO DO PLANALTO!! O CARA É DOIDO E PENSA QUE É REI, QUE QUE MANDA!!!. SE AO MENOS CUIDASSE DOS MILICIANOS QUE O RODEIAM FARIA MELHOR!!

  2. Chipmunk disse:

    Ficam caluniando a China, depois ainda têm o desplante de reclamar que aquele país estão atrasando a remessa de vacinas.
    Por que eles se esforçariam
    para mandar a vacina pra um país que não cansa de atacá-lo, se há vários países que também querem a mesma vacina e não os atacam, levando em conta que a produção do insumo da vacina é limitado devido a grande demanda planetária?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Todos os países do mundo querem as vacinas americanas.
      VaChinas quem quer são os países cucarachas.

      https://brasil.elpais.com/internacional/2021-05-27/teoria-que-aponta-acidente-em-laboratorio-como-origem-do-coronavirus-deixa-o-campo-da-conspiracao.html

      • Chipmunk disse:

        Se se refere a “preferência” da opinião pública, leiga, influenciada/manipulada pela propaganda midiática, concordo.
        Mas, a medida que cada um de nós vai crescendo e construindo relações profissionais nas áreas que a gente atua diretamente ou indiretamente, acaba se abastecendo de informações técnicas de “1å mão” livres da informação da grande mídia que sempre tem viés político-econômico.
        De minha parte, não pretendo nem confirmar ou desmentir o que a mídia diz, desde que eu possa colher minhas informações longe da mídia.
        Que se querem mesmo se vacinar com as vacinas, então que se vacinem ?, talvez possam assim se “sentir” mais americano além, para além de fazer turismo em Miami e poder gastar o inglês Ou ié, dã búki izôn dã têibou que aprendeu no Wizard ?

  3. Fabio Martins disse:

    Peixe morre pela boca, diz o sábio ditado…
    E que bom que a internet está aí pra flagrar todos os rastros que esse verme e sua equipe, agora, tentam apagar…

  4. José Oliveira disse:

    Aquilo foi só mais uma vigarice rotineira, praticada por um vigarista contumaz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via