Helicóptero presidencial levou parentes de Bolsonaro a casamento

Eduardo BolsonaroFABGeneral HelenoGSIhelicópteroJair Bolsonaro
Comentários (2)
Comentar
  • José Higino

    COMO VOCÊS SÃO IDIOTAS , SEUS ESQUERDOPATAS DOENTES . Ele ia ao casamento e não podia levar ninguém ? Como da Dilma , do Lulaladrão , do Temer vocês não criticavam ? Vocês se lembram do turismo deles pelo mundo e vocês ficavam caladinhos ? Pois é , agora o seu chefinho esta curtindo suas lembranças no presídio ( vai logo , logo e espero que alguns de vocês façam-lhe companhia , juntamente com a Dilma e o Temer .)
    cara vocês perderam ! Por esse radicalismo idiota e desespero porque perderam é que todo mundo está odiando , cada vez mais , o PT . Arranjem algo de útil para publicarem nesse panfleto de 5ª categoria . Estamos rindo de vocês , cada dia mais ridículos .

  • Joselia Petrovich

    O PRESIDENTE DA REPUBLICA,JAIR MESSIAS BOLSONARO, O FILHO CASANDO É O DEPUTADO FEDERAL. FLÁVIO BOLSONARO.E O HELICÓPTERO DAS FORÇAS ARMADAS FAZEREM O TRANSPORTE??? ERRADO ?? UMA OVA, ERRADO É O EX PRESIDENTE PRESIDIÁRIO LULADRÃO, TER A SUA DISPOSIÇÃO MESMO ESTANDO PRESO, DOIS CARROS OFICIAIS, E ASSESSORES.E UM ALTÍSSIMO SALÁRIO.ACORDA POVO ALIENADOS. AVANTE BRASIL, PÁTRIA AMADA.