“Gripezinha” e “histeria”: cinco vezes em que Bolsonaro minimizou o coronavírus

covid-19Jair BolsonaroMinistério da Saúdenovo coronavírus
Comentários (7)
Comentar
  • Francisco Vieira

    Pessoal morrendo milhões aí vem idiota do Bolsonaro Vem falar De gripezinha irresponsável presidente genocida crime contra saúde pública impeachment para Bolsonaro minimizou coronavirus

  • Jorge Lelis Pinholi

    Gripezinha que ataca com muito mais força as cidades administradas pelos adversários dele. Fraturei o dedo do pé e ao chegar no pronto atendimento da Beneficência em Bauru, entrei por engano na emergência para Covid-19. Estava deserto, nenhum suspeito de infectado sequer. Depois de informar os sintomas, viram que eu estou assintomático orientaram-me para a emergência das outras doenças. Até lá estava com movimento fraco. Antess, passei na Upa do Geisel, também estava sem suspeitos de Covid_19. A periferia das cidades está bombando, inclusive com comercio funcionando com limitações e cuidados. Barbearias funcionando a portas fechadas, ruas com muitos carrinheiros e sacoleiros de reciclagem, todos compartilhando todo tipo de virus, pois reviram nos lixos de todo mundo, lojinhas de pedras de crack e maconha, funcionando a pleno. Por que nenhum deles tomba com essa gripezinha? Estão mentindo para nós.

    • Francisco Vieira

      Gado acha que e gripezinha Na época hoje os governos já declararam Lockdown fecharam serviços não essenciais

  • Lenielson Santos

    se ele tem fisico de atleta eu tenho fisico de super heroi!!

    • Francisco Vieira

      Eu de Alienígena

  • mariossergio

    Parabéns, Presidente!

    Não, não! Não estou o parabenizando pelas suas declarações imbecis! Eu o parabenizo pela data de hoje, seu grande dia, 1º de abril!

  • Mara Anderson Silvério

    Vão superar isso não?