Congresso em Foco

Bolsonaro escolheu indicado do PP para comandar o DNOCS [fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Governo entrega parte de ministério ao PP; Centrão espera novos cargos

06.05.2020 10:36 12
Atualizado em 07.05.2020 19:44

Publicidade

12 respostas para “Governo entrega parte de ministério ao PP; Centrão espera novos cargos”

  1. Jose disse:

    O Bolsonaro e o seu entorno, vivem em um clima de mentiras encima de mentiras e o pior são seus “seguidores” cegos e fanáticos, que estão transformando a milicia digital em milicia criminosa. Lamentável é que com esse indivíduo, simplesmente estamos caindo em um abismo sem fim.Esse senhor não tem educação, não tem cultura, não entende nada de política e está acuado e perdido. Espero que ele tenha, ao menos uma vez em sua vida, vergonha na cara e apele para o que restou de PATRIOTISMO em seu coração e pede para sair.RENUNCIE JÁ. Essa atitude, libertaria o Brasil dessa “nuvem negra” e triste que nos encobre.,#ForaBolsonaro

  2. ASDRUBAL disse:

    que festa hein Bozzo!!!!! vamos acabar com a corrupção ou nos locupletemos todos, como dizia o grande escritor Stanislaw PontePreta…que vergonha! um militar (será que é?) colocando aves de rapina no governo, não vai sobrar nada, do pouco que tem….

  3. Roberto Lopes disse:

    E é só mais um governo brasileiro que caiu na vala comum do tomá lá dá cá,nada mudou!

  4. Romeo Pinto disse:

    Mas rapaz… quer dizer que ESTE é o novo jeito de fazer política? Estou confuso, algum bolsominion pode explicar qual a diferença?

    • FLAM disse:

      Bolsominions, não sabem nem explicar porque são bolsominions, quanto mais isso. Não esqueça, que tratam-se de ‘pessoas’ sem qualquer racionalidade e/ou coerência.

  5. Airplane disse:

    É dando que se recebe …

  6. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Mais uma inovação do governo Bolsonaro, o “toma lá, dá, cá” agora é “articulação política”.

  7. Lamartine Dantas disse:

    COMEÇOU A TAL DA “ARTICULAÇÃO” QUE OS PARTIDOS QUERIAM, MAS NO BRASIL SO VAI SE FOR ASSIM

  8. Sebastião L Machado disse:

    O capitão capitula-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via