Congresso em Foco

Eduardo Giannetti da Fonseca [fotografo] divulgação [/fotografo]

Giannetti da Fonseca: “A próxima onda de descontentamento já está começando”

23.03.2020 11:30 5

Publicidade

5 respostas para “Giannetti da Fonseca: “A próxima onda de descontentamento já está começando””

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    O Gianetti ‘Marina” da Fonseca falou na estrevista em destruir a direita até virar pò, o que que é isto Sr Gianetti? ..Eu e outros até tínhamos um certo respeito ,mas está mostrando agora o que carrega de verdade por dentro,mais um intelectualóide oportunista, pelo visto não aprendeu nada com o Sócrates o filósofo,deve ter matado a aula ,respeita as urnas Sr Gianneti, se as ruas sangrarem, eu mesmo acima dos sessenta, vou pras ruas sangrar também, e gente como você,pode ter certeza absoluta,vai sair sangrado!!!

    • Wisdenil Franco disse:

      Sr. Rômulo, com todo respeito – de “bravatas”, o brasileiro já está de saco cheio”. E, antes de desperdiçar seu precioso sangue nas ruas, leia e interprete corretamente o texto. O Sr. Gianetti, não falou “em destruir a direita até virar pó”; ele conjecturou,argumentou, que, se as consequências das atitudes tomadas, aqui no Brasil, não forem corretas, em relação direta a esta crise mundial, a qual o seu presidente chama de “gripezinha”, então, poderá vir a direita atual a virar pó; e, se tal acontecer, “não será de toda perdida”. É só lembrar da ascensão da extrema direita na Alemanha, pós 1ª. guerra mundial, e do maior desastre ocorrido no mundo durante os cinco anos da 2ª guerra mundial. Por isso, “lideranças deste tipo colocam em risco a humanidade”; no que eu concordo plenamente com o articulista.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… o grupo foice de sp.. de onde é cuspido o uolzinho… vai continuar chorando e chorando e latindo e latindo contra o PRESIDENTE BOLSONARO por 8 anos.. por DOIS MANDATOS!!!! kkkkkkkkkkk

  3. Silas A. Santos disse:

    Temos desqualificados, tresloucados nos principais cargos da nação….
    Estamos à deriva……
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO !!!!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      CHORA MAIS ALTO… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ……………… E se quer tirar o SEU PRESIDENTE BOLSONARO.. SEU MANDATÁRIO.. SEU REPRESENTANTE.. O CARA QUE MANDA NA SUA VIDA… do poder… VEM TENTAR, PETEBA!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via