Congresso em Foco

Secretária de Cultura Regina Duarte [fotografo] Regina Duarte. Foto: Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Futuro de Regina Duarte na Cinemateca é incerto; órgão pode fechar as portas

03.06.2020 16:44 2

Publicidade

2 respostas para “Futuro de Regina Duarte na Cinemateca é incerto; órgão pode fechar as portas”

  1. Edison Sampaio disse:

    Não sei ao certo qual o sentimento q tenho com relação aos casos Regina Duarte e Sérgio Moro. No fundo, acho q prevalece um sentimento de compaixão ou dó mesmo.
    Regina largou um contrato seguro, de décadas, arriscando-se num projeto q, francamente, nem chegou a ser praticado. Moro, coitado, largou 22 anos de magistratura, soltando o pombo q tinha na mão para pegar dois voando.
    Em ambos os casos, tenho convicção da boa fé desses personagens. É claro q, do ponto de vista financeiro, não perdem, pois tanto Regina qto Moro têm possibilidades melhores fora do governo. Mas a frustração, imagino, é terrível. Mas fica a lição: não se deve confiar nunca em promessas de malucos. E Bolsonaro é claramente um maluco. É um ciclotímico, um paranóico. Sofre de mania de perseguição e outros distúrbios psicológicos, além de ser um péssimo politico, péssimo gestor e… um fracasso, enfim. Como se não bastasse, nem mesmo deixa trabalhar os bons Ministros q nomeou, pois é ciumento e não confia em ninguém, mal de quem não merece confiança. É lamentável!

  2. Felix disse:

    Esse ‘governo’ é uma bagunça, um caos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via