Congresso em Foco

Vice-presidente Hamilton. Mourão [fotografo]Antônio Cruz/ABr[/fotografo]

Filho de Mourão foi promovido oito vezes nos governos do PT; ascensão na carreira contradiz vice-presidente

10.01.2019 09:43 102

Publicidade

102 respostas para “Filho de Mourão foi promovido oito vezes nos governos do PT; ascensão na carreira contradiz vice-presidente”

  1. Sergio Russo disse:

    É foda esta esquerda procurar o mínimo detalhe para usar como arma de difamação . O filho do Mourão ? Que importancia tem isto ?
    E nesta ciranda , não são só os esquerdistas , mas até a empolada rede Globo está nesta farra, e tem um estorinha a respeito :
    – O Papa queria porque queria visitar o Brasil , e andar de iate na Baia de Guanabara , pois o cenario do Rio , quando visto do mar , quem já fez , diz que é magnifico .
    Todos estavam sentados no deck de um iate enorme , e todas as autoridades acompanhavam o Papa. Mas um pé de vento mais forte jogou o chapeu branco e enorme do Papa na água . O Bolsonaro desceu as escadas até a linha da agua , e foi ANDANDO por trinta metros , pegou o chapeu , secou com um lenço , voltou e devolveu ao Papa , diante do espanto de todos.
    A Globo resumiu tudo numa manchete : ” Bolsonaro não sabe nadar “.

  2. Marcos Caxias disse:

    Nada mais normal que um funcionário de carreira, principalmente dentro de uma organização super estruturada e normatizada como o Banco do Brasil, seja promovido ao longo de sua trajetória funcional , principalmente em se tratando de um funcionário adequadamente preparado e especializado nas atividades a que vem-se dedicando. Além disso o BB conta com um elevado número de funcionários, em todo o território nacional e no exterior, o que ocasiona uma acentuada movimentação de pessoal, tais como e principalmente transferências e aposentadorias, o que torna necessárias imediatas substituições, normalmente através de promoções. Portanto, o assunto, antes de ser posto na mídia, fazendo parecer que o funcionário foi favorecido pelo fato de ser filho de quem é, requer análise adequada, a bem de se fazer justiça ao Banco e ao funcionário.

  3. alex disse:

    Conforme O Antagonista, foram 3 , portanto não 8 !!!

  4. Guilherme Togneri Guimaraes disse:

    Se fosse uma empresa privada,não haveria toda essa celeuma.

  5. Omar Abdulmssih disse:

    Já os filhos do presidiário Lula, nenhuma vez porque são todos desqualificados,mas aprontaram muito , roubaram muito e o pai quiz na despedida que o Itamaraty emitisse passaporte azul para os pilantras!

    • Fernando disse:

      E??? Vc se sente feliz em votar em quem rouba, mas não é petista???

    • Andrei Coelho disse:

      Lula está preso! Troca o disco! A campanha eleitoral acabou! O governo do “nos vamos mudar isso ai” chegou! A questão é… vai mudar mesmo? kkkkkkk Até você que está iludido já sabe a resposta.

      • ezequiel-sp disse:

        De unma hora ´ra outra vc quer tirar o “peso” de uma sociedade que foi massacrada por 16 anos? Moralmente nós estamos acabados…demora meu..

        • Andrei Coelho disse:

          Você não cansa dessa masturbação? Estamos falando de um governo que foi eleito colocando em pauta o moralismo. E mesmo assim você prefere desviar o foco? Eu não sou petista, mas até quando esse mantra “PT, LULA, COMUNISMO” vai continuar sendo cantado?

          • ezequiel-sp disse:

            20 anos..tá bom. Não se destrói um país e se arruma da noita para o dia… Ou estou errado?

          • Andrei Coelho disse:

            Mas o que tem a ver isso com o Mourão? Estamos falando do moralismo. Da mentira… Em apenas 10 dias esse governo já pratica estelionato eleitoral. Esqueceu que você votou no bolsonaro para “acabar com a mamata”? Esqueceu que você votou no bolsonaro para “acabar com o toma-la-da-ca”? Eles te iludiram! Acorda!

          • ezequiel-sp disse:

            Em parte; eu votei no Bolsonaro no segundo turno pra eliminar o PT do Brasil..Só o fato de tirá-lo já é um progresso..

  6. Warley Ferreira Dias disse:

    Ele em 18 anos não conseguiu ser nem gerente. O resto você já sabe.

  7. é mesmo? disse:

    Agora aguardem o tufão que vai acontecer , um tal de angariar todos os cargos para repassar à comissionados sem concurso publico, e afastando os concursados para um cantinho do banco. De preferencia, para a Rua…
    É pessoal, muitos que votam , não tem uma gota de noção do que é a politica no Brasil…..Na verdade,é uma imundície….. Corrupta….apenas com interesses próprios e partidários….

  8. é mesmo? disse:

    E tem gente que pensa q os políticos são inimigos…….estão enganados, são na verdade, Oponentes…..em busca de uma boa fatia do bolo…

  9. Ronã Zetroc disse:

    SE FOI PROMOVIDO TANTAS VEZES, ENTÃO O CARA É MESMO COMPETENTE E MERECE ESTA ÚLTIMA PROMOÇÃO! CHOREM PETISTAS, VOCÊS MESMOS CRIARAM ISSO.

  10. waspbr disse:

    o problema é que ele foi promovido 1 semana depois do pai dele ter sido inaugurado vice, e 1 dia depois do novo apontado do BB ter tomado posse.

  11. nicola granato disse:

    O Mourão é mentiroso e o presidente do banco é puxa saco Já assumiu com esta recomendação. Não honra seus cabelos brancos.

  12. Reinaldo de Oliveira disse:

    Mas o PT é uma quadrilha… já esse governo que ai está com generais é honesto… ou não ? não foi com essa falácia que chegaram no poder ?

  13. ujunior disse:

    Até agora só conversa de pai e puxa-saco. Em dez dias de governo já está se vendo que filharada é da pior espécie. Só bandalheira. E das grandes: nepotismo ao triplo e laranjal a 90 por cento.

  14. Rômulo Oliveira Silveira disse:

    Bem….o funcionário que passou a tela faltou informar à jornalista que “comissões exercidas” não são promoções. Complementando, a divulgação destas informações é passível de inquérito administrativo. Tem muita gente revoltada, mas não resolve nada. Trabalhei com ele e não me senti ofendido com a promoção dele. Também tenho 18 anos de banco e sei exatamente como foram os anos dos “companheiros”.

  15. mbk5us disse:

    A corrupção e a palhaçada política continua. Só mudou de partido e retórica!
    Até quando Brasil, até quando???

  16. Marcos Vinicius disse:

    Estas coisas nos desanimam fortemente.

  17. Marcelo Ferreira disse:

    Mourão acima de todos!

  18. Jay Silva disse:

    É legal? Sim, é legal a promoção. É moral? talvez não…
    Se prender a legalidade é complicado as vezes, haja vista que a escravidão enquanto existia, era respaldada pela lei.

  19. Lica disse:

    ou seja, Mourão mentiu

  20. Mauricio Assis disse:

    Tá na hora do governo Bolsonaro rever a estratégia e acabar com o mantra anti petista.
    Estão fazendo tudo igual!!!
    Abre uma caixa preta e começa a fazer outras…

  21. alex disse:

    2 COISAS ……….1) Mostrou que tem competência, mérito. 2) Se foi promovido 8 vezes no governo do PT pode sim ser promovido 1 vez no novo governo. É concursado, não caiu de paraquedas…. .

  22. Mas o Mourao não era vice da Dilma agora tornou-se ilegal!

    • julio disse:

      Você só pode ser mesmo um alienígena… Totalmente fora de sintonia com o planeta terra!!!!!

      • Acho que é você cara: você não votou no Bolsonaro que era contra corrupção , nepotismo? Então, por que você está reclamando se fosse a Dilma que tivesse colocado a filha dela para ser presidente do banco o que você diria? Você age como hipócrita. E vamos dizer a verdade eu sou alienígena faz muito tempo, inclusive sou bem inteligente e vejo coisas que pessoa como você não consegue ver. Observe, em um governo democrático não podemos nomear filhos para cargos governamentais. Acho que você é que é maluco!

      • Como fora de sintonia? O Bolsonaro foi eleito para não fazer o mesmo que o PT não é verdade?

  23. João Ostral disse:

    Esta gente que está ai, veio pronta para o saque. Recém está começando.

  24. barbosabsb2 disse:

    Outra coisa, porque esse jornalecos da Folha não criticou as 8 vezes que o filho do Mourão foi promovido pelos PENTALHAS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ser promovido não quer dizer que tem competência para o cargo, tem muito puxa-saco que se vale de sua posição para subir na empresa. principalmente no Brasil. Se fosse nos EUA até acredito, mas aqui? Veja o caso do Bolsonaro, ele não tem competência para ser presidente e foi!

  25. Paloma Oliveira disse:

    Só não estou entendendo o pq da revolta por ele ter sido promovido novamente. Ué se já foi promovido ou transferido de cargo 8 vezes, mostrar que é competente para assumir a nova promoção. Quanto mimimi

  26. João Ostral disse:

    Este desgoverno começa mal de todas as formas possíveis.
    – Denuncia de laranjal na família bozonazi, não esclarecida e mp do RJ sendo feito de palhaços.
    – Não iam dar cargos ou contratar quem tivesse sendo investigados, agora precisa de “fortes indícios”, em breve só quando estiverem presos.
    – Decisões desencontradas, bateção de cabeça , incompetência generalizada, vais e vens, o caos.
    – Falta de ética a olhos visto, apadrinhamento, nepotismo. Ou seja, confusão do que é público com o privado.
    – Perseguição política de funcionários do serviço público por motivos torpes. (ilegal)

    Imaginem por debaixo dos panos o que vai rolar sem o conhecimento público.

  27. barbosabsb2 disse:

    No momento a oposição, que está sem rumo, só sabe criticar, que continuem.

    • Andrei Coelho disse:

      Sem rumo? kkkkkkk Quem está sem rumo é governo que recua a cada ação que pretende tomar. kkkk Uma PIADA esse governo. Já mudou a embaixada para jerusalém? kkkkkkkkkk Vocês, bolsomínions são muito hilarios.

  28. José Eliaz Rosa disse:

    Esta informação atesta a competência deste profissional, ser promovido por ptistas sabendo que ele é antipt, só mesmo sendo muito qualificado, por tanto, foi justa a nomeação dele e o aumento de salários.

    • Andrei Coelho disse:

      Você pode ver dessa forma TORPE! Mas você pode ver também que o Mourão mentiu! Logo, a justificativa para a promoção fica mais clara! N E P O T I S M O !

  29. Flavio disse:

    Interessante, trabalhei 21 anos no BB e só tive promoção por tempo de serviço, acho que estas promoções devem ter sido por ele ser filho de militar graduado e eu filho de pedreiro.

  30. Carlos Eduardo disse:

    “…teve a oportunidade de se candidatar a uma promoção no governo de Michel Temer, mas não o fez porque preferiu ficar no cargo de assessor empresarial na área de agronegócios do banco.”

    Podem investigar.

  31. Gabriel P. disse:

    Pior é ver bozopet querendo defender o VITIMISMO do Mourão e seu filho

    • nicola granato disse:

      Os Btralhas não tomam vergonha nunca. É m…. atrás de m….

      • beto disse:

        Chegar na tua aparente idade, e não saber discernir o bem do mal, alhos de bugalhos, justificar erro com outro erro, é porque sua vida não foi bem aproveitada! Senhor, eleitor responsável cobra seu voto e sua confiança depositada, seja ele quem for, errou tem pagar; Não fica defendo canalhas pra justificar, a si mesmo, o próprio voto. A não ser que, tb, seja outro canalha como os que critica e os que apóia!

  32. Albenário José Brainsmaint disse:

    Arrogante e mentiroso.
    Quando aos Bolsominions de plantão.
    Foram progressões por mérito, ou promoções, sim.
    O anuênio não aparece desta forma.

  33. Adriana pires disse:

    Para mim só podem tá jogando para justificar uma reforma política e dessa vez colocar o parlamentarismo nas vistas do povo ! Esse desgoverno não pode ser tão tapado assim? não tem como cair e o que chegar ser pior que anterior ou mais corrupto que o anterior e continuar no poder ! Tantas mentiras caindo tão rápido só pode ser intencional. Nepotismo não dá certo !

  34. Elemar Rotta disse:

    Só espero que este governo não tenha a mesma postura do PT que nunca assumiu os erros e sempre se justificou acusando os outros. A nomeação pode ter sido legal e até por competência, mas não foi moral. O filho do Mourão deveria dar o exemplo e renunciar. O PT afundou justamente por adotar esse comportamento. Afinal na campanha uma das bandeiras era combater os políticos que governavam em beneficio próprio.

  35. A simples remoção de uma função de analista para outra nao significa promoção.

  36. RKK disse:

    A tabela mostra movimentações no BB e não necessariamente promoção.

  37. Tomates Frescos disse:

    Isso não foi promoção, foi o passo-a-passo do funcionário de carreira. BB tem plano de carreira. Nenhum funcionário inicia como atendente e se aposenta como atendente. Essa furungação no assunto do filho do Mourão é parte da estratégia da imprensa ressentida. Telkey?

  38. mcalonso disse:

    Isso porque era perseguido. Se não fosse, com certeza seria o dono do banco.. rs

  39. luizhecker disse:

    Com isso vcs querem dizer o q? Q o pt é justo e ñ faz distinção entre as pessoas??

  40. Helder Castro (HHC) disse:

    Quanto mais explica pior fica.
    O novo governo só faz besteira e continua jogando a culpa em outros
    Já encheu o saco

    • Diogo Morelli disse:

      O que encheu o saco é o mimimi da oposição e da mídia esquerdista. Basta Bolsonaro soltar um pum que sai nas manchetes: “Bolsonaro agride meio ambiente e população por liberações ilegais de gases tóxicos na natureza”

      • julio disse:

        Acho que os gazes do Bolsonaro não agrediria o meio ambiente… Pois seria tragado antes, pelos fanáticos “puxa puxas”.

      • Alexandre Anello disse:

        Mexeram com seu bandido de estimação, foi?

      • Fernando disse:

        Bom, vamos parar de mimimi….O negócio é o seguinte: Bolzonaro EM NADA É MELHOR QUE OS GOVERNOS ANTERIORES…Vamos parar de fanatismo e saber que, qdo elles ganham, nós todos perdemos???

      • Miguel Angelo disse:

        soltando pum? Esta atrasado, primeiro que nosso presidente, nao solta pum, pr que esta com a bolsa de colostomia, mas o que esta fazendo de cagada. kkkkkk E o mourao, dizendo que o filhinho era perseguido, alem de metiroso ingrato. Daqui a pouco vao falar que o flavio e o seu laranja militar, esto sendo perseguidos. Mourao, me salve, me salve (donzelas).

      • James Core disse:

        Hum, ficou chateada foi!?

      • Fernando disse:

        Carlos…. Eu acho que bandido tem que ser preso, ok? Petista, não petista, bolzonarista, tukano….. Mas sem apaixonites tão presente em 9 entre 10 participações, não se pune quem não seja petista..E para tua informação (eu sei que vc sabe pois vc lê) o PT é apenas o 10º entre os partidos brasileiros mais corruptos..Mas tem gente que prefere outros corruptos e mostra isso..Por não concordar com esta prática nefasta foi que só votei no Lula 3 vezes (2 ele perdeu e uma ganhou)….Depois não mais….Mas vai falar isso aqui…Sua participação mostra exatamente como vc pensa e age….Abraços! o

      • ezequiel-sp disse:

        Pior que só fazem 12 dias de presidencia e eles querem que consertem 16 anos de PT/PMDB – kkk

        • Andrei Coelho disse:

          Se atente ao tema principal. Mourão! Que triplicou o salário do filhinho “talkey”?

          • ezequiel-sp disse:

            Pra mim o tema principal é que tivemos 16 anos de PT e ninguém falou nada da maior roubalheira/corrupção no país,..Agora querem falar o quê?

          • Gabriel P. disse:

            16 anos de PT? Não foram 13? E ninguém falou nada do PT?? Como assim, se é só do PT que se fala nos últimos anos e os outros partidos estão todos escapando da lei?????

            O tema principal aqui é o filho do Mourão. Por favor, não desvie o assunto.

        • Renato Martins Barcellos disse:

          Em apenas 12 dias, ficamos sabendo que Bozo Senior & Famiglia rapavam o salário de assessores e funcionários, uma merreca, o que nos faz pensar no que poderão fazer agora, com a chave do tesouro nas mãos… Bolsonaro é um vigarista mequetrefe, de poucas luzes e de quinta categoria, o presidente mais pé de chinelo da nossa história! E está cercado de ladrõenzinhos de merreca, pelo menos ao que se sabe até agora, como o Onix – aquele que enfia as duas mãos em caixas dois, destina 500 mil para o amigo contador (sem registro) lavar com notas frias, pede perdão a deus e é absolvido pelo colega paladino da justiça, baseado no direito canônico, enquanto a Constituição e a Democracia mandam lembranças do brejo.

      • Andrei Coelho disse:

        Para que está feio… Enxergue a realidade o quanto antes!

    • alex disse:

      Foram 3 e não 8 !!! – Resposta ao O Antagonista da Assessoria de Imprensa BB

  41. Fernando disse:

    ..Enquanto o PT NÃO PERSEGUIU O filho do vice do bolzonaro, o Marun está dando risada da nossa cara com a diretoria de Itaipu que ganhou do bolzonaro….E teve gente que bateu panela pra isso…….

  42. claudio disse:

    tem que exonerar o filho do mourão e fazer impeachment do presidente borsonaro e vice presidente. o militar mourão .e exonerar o suíno marum: o retardado bajulador sem dignidade !!

    pro aleijado imoral e corrupto temer: CADEIA !!

  43. Fernando disse:

    Ou seja, o PT, diferente do que disse o Vice Presidente, não perseguia seu filho, muito pelo contrário, o promoveu 8 vezes….Pois é mourão, poderia ter ficado sem essa….

    • Diogo Morelli disse:

      Se o PT promoveu o filho do Mourão, então tem coisa muito errada nessa história. O PT, como organização criminosa, só promove aqueles que fazem parte de seu cartel e que atuam em seus atos criminosos.

      • Fernando disse:

        Diogo….Para vc ver como nem tudo que vc lê e ouve é verdade né???? Ou seja, esta historinha de que o PT é quadrilha criminosa só encontra eco na cabeça de pessoas que não se preocupam em checar fontes, eu saber a raiz da notícia..Bom, para quem se alimenta só de zap-zap, a verdade nem sempre cai bem….Abraços colega!!!

        • marcelo disse:

          Fernando ? Tem dezenas de lideres petistas presos e você vem falar de zap zap? Por isso o BRASIL não vai pra frente, enquanto existir os pit bulls de partidos politicos

          • Fernando disse:

            MARCELO: Dezenas de líderes presos???? Não me consta isso não, até pq, sejamos sinceros, o PT sempre é investigado e punido, enquanto so outros nós sabemos como termina…o ZAP fez este presidente…O Zap pode muito bem tirar…

          • Fernando disse:

            Carlos…. Eu acho que o bandido tem que ser preso, ok? Petista, não petista, bolzonarista, tukano….. Mas sem apaixonites tão presente em 9 entre 10 participações, não se pune quem não seja petista..E para tua informação (eu sei que vc sabe pois vc lê) o PT é apenas o 10º entre os partidos brasileiros mais corruptos..Mas tem gente que prefere outros corruptos e mostra isso..Por não concordar com esta prática nefasta foi que só votei no Lula 3 vezes (2 ele perdeu e uma ganhou)….Depois não mais….Mas vai falar isso aqui…Sua participação mostra exatamente como vc pensa e age….Abraços!

      • Dude Metal disse:

        Difícil quando fatos que não acreditamos são jogados na nossa cara, né amigão?

      • James Core disse:

        Fake, tá ganhando quanto para defender os canalhas?

      • Andrei Coelho disse:

        Em apenas 10 dias, esse governo fascistoide já mostra para quem ele foi eleito:
        1) Elite bancária
        2) Agro
        3) Pastores Evangélicos
        4) Militares
        Todos esses, menos o povo!

  44. neli faria disse:

    A mulher do César não basta ser honesta! Ela tem que ser honesta aos olhos de todos. Já dizia o Júlio César se referindo à sua esposa Pompeia!

    • 1 Raul disse:

      Só algumas correções: a mudança do cargo 4 para o cargo 5 foi uma mudança de nomenclatura, sendo a mesma função.

      O cargo 6 para o 7 e para o 8 são os mesmos cargos também.

      Trata-se de juízo de fato, e não de valor, postado por quem trabalha na empresa.

  45. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Funcionário de carreira ele é , mas justifica privatizar essa porcaria que só serve para roubar correntistas e acionistas. tinha que fechar o BNDES, BASA, BNB, CEF também. só o BC como todo país civilizado

    • MrFortalezaDigital . disse:

      Por isso, que o Brasil não vai pra frente. Enquanto o primeiro mundo mantém suas empresas estratégicas, a direita brasileira entreguista apoia a venda à preço de banana de empresas nacionais para os estrangeiros. O Banco do Brasil e a Caixa gera lucros de bilhões. Qualquer banco estrangeiro está doido pra colocar as mãos nessa joias. Com uma direita entreguista que pensa assim o Brasil sempre será uma colônia e uma fazendona. Os países civilizados que não são bobos não vendem suas empresas, ao contrário, compram as empresas onde a direita entreguista está disposta a entregá-las à preço de banana.

      • ezequiel-sp disse:

        Qtas empresas estratégias tem o Japão, EUA, Canadá, Noruega? kkkkk aqui são 418..O que acha? kkkk

        • Fernando disse:

          Oi Ezze….Veja só colega…Quer dizer que o PT NÃO perseguiu o cara, o que acha?? Se fosse o dória, o cara já tinha ido pra rua…É ezze..Acho que vc ainda vai se dar conta que o PT é melhor que tudo isso que está ai..E as merendas de SP????

          • ezequiel-sp disse:

            Pois é Fernando..em recente artigo/investigação a respeito de merendas se verificou que elas serviram de desvios numa porrada de prefeituras. Não importa quem estivesse no governo/prefeitura.Acho um absurdo..É igual falarem que o estádio do Corinthians foi o mais beneficiado. Não foi. TODOS os estádios serviram de pretexto pra corrupção.A mesma analogia se faz presente: Se fala muitoo da merenda de SP mas teve desvios em várias prefeituras..

          • Fernando disse:

            Pois é..Mas 100% capitaneadas pelo PSDB…Igual a pedágio da rodovia dos Imigrantes…… 26,20 para andar menos de 40km..Uma vergonha que ninguém faz nada….

          • ezequiel-sp disse:

            Acho o pedágio em si viável mas do jeito que esta é muito caro

          • Fernando disse:

            Pedágio tem que ter mas não 26,20…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via