Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Relatório do Coaf mostra que Queiroz movimentou, no total, R$ 7 milhões entre 2014 e 2017[fotografo]Reprodução / Facebook[/fotografo]

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz diz que movimentação atípica é revenda de carros

26.12.2018 20:41 2

Publicidade

2 respostas para “Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz diz que movimentação atípica é revenda de carros”

  1. Jeferson Matos. disse:

    Ninguém nem sabia da existência desse caboclo.

  2. Elena disse:

    Acho que estão subestimando a inteligência dos brasileiros. Quem acreditou nessa história mal contada do tal Queiroz? Pior é ver o papel do SBT nessa história. Dá até pra desconfiar qual o real interesse do SBT em ficar bajulando tanto a família do Bozzo e já estão chamando o SBT de Sistema Bolsonaro de Televisão, tamanha a desfaçatez com a qual a emissora de Silvio Santos aderiu ao novo governo. Entre outras bizarrices, resgatou o programa Semana com o Presidente e o slogan Brasil, Ame-o ou Deixe-o. Ambos, produtos da ditadura militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via