Congresso em Foco

Vereadora Marielle Franco foi morta com quatro tiros na cabeça em 14 de março de 2018. Foto: Mídia Ninja

Embaixador do Brasil na França boicotou homenagem à Marielle em Paris

18.07.2020 11:47 49

Publicidade

49 respostas para “Embaixador do Brasil na França boicotou homenagem à Marielle em Paris”

  1. Name disse:

    Eu faria o mesmo. Uma morte usada como palanque ideológico é repulsivo em qualquer lugar.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    A morte da vereadora tem que ser esclarecida o mais rápido possível. A quem de fato interessava a morte dela?…Essas pessoas tem que pagar, tá confuso demais esse caso, e o motorista dela foi morto em seu trabalho,que achem quem matou e quem mandou!!!

  3. Zapata disse:

    O que esperar do representante de um “governo” homicida? Não é segredo o grande interesse que a famiglia Biroliro tinha em desaparecer com seus desafetos na Alerj… Marielle colocava o dedo na ferida quando o assunto era a denúncia da milicia!

  4. João Augusto Oliveira disse:

    o embaixador não é obrigado a compactuar com esse tipo de coisa ! essa choradeira do PSOL é coisa de gente interessada somente em atrasos , vindo de um partido totalmente irrelevante

  5. Valdir disse:

    Se foi isso, fez muito bem o embaixador!
    Acho que o caso já deu o que tinha que dar. O PSol não tem nenhum interesse no esclarecimento “total” do caso.

    • Zapata disse:

      Deixa ver se adivinho o tipo: Homem, branco, hetero, cidadão de bem, eleitor do Bolsonaro, conservador, reacionário, fã do Nando Moura, kim Kataguiri, ex fã da Joyce, ex Morista (a depender do grau de alienação), acredita ter livrado o Brasil do Kit Gay e combater o “marxismo cultural”. É contra o globalismo, pede o fechamento do congresso, crê na infalibilidade das forças armadas e acredita que a monarquia parlamentar é o melhor caminho para o país. De quebra prefere o Brasil alinhado aos EUA e pede o fim do MERCOSUL.

      • Valdir disse:

        ERROU FEIO!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Tem algum problema em ser homem? Em ser branco? Tem algum problema em votar em Bolsonaro? Tem algum problema em achar os USA um país melhor que a URSS?

        • Zapata disse:

          Depende. Isoladamente suas perguntas são completamente válidas, mas, sabe o esteriótipo de “cidadão” que descrevi no meu comentário anterior? Esse sim, e muito…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu podia arrumar um estereótipo para encaixar vocês. Mas não vou perder meu tempo.

      • Name disse:

        Fazia tempo que eu não via um exemplo de severa lavagem cerebral. O senhor nos mostra um excelente exemplo do extremo mal que a doutrinação esquerdista faz numa pessoa, assim como o esquerdismo faz mal à qualquer sociedade. Repete chavões, rótulos criados sem comprometimento algum, apenas por birra ideológica, e frases de efeito. Suas palavras são um perfeito exemplo de massa de manobra.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Eu pensei que vc era comuno-bolivariano, amigo do pessoal do CV também…kkkkkkk

  6. Felix disse:

    Por que? A Marielle por acaso era inimiga do governo?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não, ela era muita amiga. Principalmente do pessoal do CV.

      • Felix disse:

        Curriculum Vitae?

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Não. No RJ, quem mora na fav…, quero dizer, na ”comunidadji”, sabe muito bem quem são os caras do ”movimento”. Na Maré, os caras do ”movimento” são do CV. Simples assim.

          • Felix disse:

            A milícia da famíglia?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            A milícia surgiu justamente para isso. Para combater o tráfico de drogas. Por isso que a esquerda odeia a milícia. Encarece os ”mantimento”…

          • Felix disse:

            A milícia comete exatamente os mesmos crimes e se transformou nos mesmos criminosos que dizia combater. É triste ver policiais entrarem no crime, é o apodrecimento total da sociedade. Defender a milícia, a que decadência chegamos!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            A milícia é um subproduto da democracia. Multiplicou por 20 vezes em 40 anos de democracia. Era pequenininha e periférica em 1980. Faz parte do legado democrático, junto com as facções criminosas.

          • Felix disse:

            A milícia é um subproduto de um Estado apodrecido de uma polícia intensamente corrupta e bandida. A milícia É subproduto dos criminosos é um bando de criminosos ordinários. Aliás, acho que qualquer instituição do Rio é profundamente corrupta. A democracia, felizmente não tem nada a ver com isso! A milícia não ocorre em todos os Estados da União.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            É verdade. É um subproduto de um estado apodrecido depois de 40 anos de governos de esquerda. Mas hoje tem no país inteiro, inclusive e principalmente, no Nordeste.

          • Felix disse:

            Aqui no DF nunca ouvi falar, mas na realidade nem de outros estados.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            E nem precisa, né? Detrito Federal é uma utopia.

          • Felix disse:

            É simples, não há milícia na maioria dos estados.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Em todo lugar que tiver ”associação” de moradores, ”associação” de policiais e ”comunidadji” juntos tem milícia. E Brasília é cercada de fav.., quero dizer de ”comunidadjis”. Já são dezenas.

          • Felix disse:

            Ah tá. SQN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via