Congresso em Foco

Sistema político brasileiro torna relações entre Executivo e Legislativo mais complexas. Foto: George Gianni/PSDB

Encontro entre Bolsonaro e Mandetta teve tom de reconciliação, dizem assessores

08.04.2020 08:06 20

Publicidade

20 respostas para “Encontro entre Bolsonaro e Mandetta teve tom de reconciliação, dizem assessores”

  1. Henrique Molina disse:

    Estamos vacinados contra mentira, vaidades e fakenews.

  2. Otavio disse:

    Sei! E Papai Noel intermediou a trégua, com o testemunho do Saci Pererê.

  3. Rogério disse:

    Mandetta mandou Bozo, o ogro desequilibrado, ficar tranquilo, pois não pensa em demití-lo agora. Sua intenção é fritar, em banho maria, o cachorro pulguento tal qual está sendo feito com o dono deste o tal Pato Donald Trampi.

  4. Joao Marinho disse:

    Bolsonaro é muito o antipresidente. Mandetta tem seus defeitos, mas, nessa crise, tem atuado em consonância com a OMS e com o que outros países, impactados antes, fizeram. Já é um trabalho imenso por si só, e ainda tem de ficar apagando incêndio de ciúmes com o chefe? Bolsonaro podia deixar o outro trabalhar e cuidar de seus decretos, muito poucos para minimizar a crise econômica. Ele não é cientista, médico e nem especialista da área de saúde pública.

  5. Pedro Scarpari disse:

    A resiliência do Mandetta chega a ser heróica.

  6. Paulo disse:

    Qualquer “acordo de paz” feito com o Bozo, data de validade … esta termina quando ele se “aconselha” com seus filhos…ou seja, até a noite, saberemos qual será a nova loucura inventada poe esta loucos irresponsáveis. Eles estão investindo pesado no caos social, é sua “chance” para o derradeiro golpe contra as Instituições Democráticas.

  7. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O Mandetta deveria ligar para o Uip.. e ouvir da boca de um INFECTOLOGISTA que pegou o coronavirus… que a cloroquina FUNCIONA SIM NO COMBATE AO VIRUS

  8. Frank disse:

    Bolsonaro é um péssimo presidente

  9. Frank disse:

    O Brasil precisa de um presidente inteligente urgente

    • Rogério disse:

      Presidente inteligente no Brasil? Eu diria que ‘nunca antes na história deste pais houve’ um presidente inteligente. Exceção feita a Getúlio Vargas.

  10. Frank disse:

    Depois que o Carluxo acorda e liga os robôs ficam repetindo comentários inúteis em defesa do Bolsonaro. Inútil

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      CINCO mensagens suas e vc ainda chama os outros de robozinhos ????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Jose Maria Rodrigues disse:

    Deus e o diabo na terra do corona!

  12. Frank disse:

    Escrevam seus comentários antes que o Carluxo acorde e ligue os robôs que aqui defendem o Bolsonaro.

  13. Frank disse:

    Bolsonaro e seus filhos são aqueles encrequeiros que tinham na escola no clube e na rua que só apareciam pra infernizar todo mundo e atrapalhar as brincadeiras. Um pé no saco.

  14. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    o uolzinho, a foice de sp, a esquerda nojenta infiltrada na mídia tenta TODO DIA criar uma crise contra o governo do PRESIDENTE BOLSONARO. MAS NÃO ADIANTA.. o PRESIDENTE BOLSONARO está e vai continuar governando tranquilamente o Brasil. E o Mandetta.. é só um ministro… e ministro… troca-se.. como um pneu furado se precisar.

  15. Jorge F. Simão Jorge disse:

    O presidente precisa de um ministro que seja mais otimista e não 100% pessimista, sendo otimista ele vai se motivar pela busca de um resultado no geral positivo. Sendo pessimista ela irá sempre se esconder e esperar alguém que tome a iniciativa relevante, ou seja, de maior coragem de assumir os riscos.
    O presidente não esta comedo do Impeachment, é mais fácil fechar o congresso e o STF, porque a maioria do povo está com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via