Em carta, PSL diz apoiar Bolsonaro e Bivar; veja a íntegra

briga no PSLcrise no PSLDelegado WaldirgovernabilidadeJair BolsonaroLuciano Bivarpresidente BolsonaroPSL
Comentários (2)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    ESSA CRISE NO PSL SÓ ESTÁ DEIXANDO A ESQUERDA RINDO ATOA, SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA NO PSL PARA PERCEBER.
    Sinceramente está difícil entender essa crise no PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Era tudo que a esquerda queria, eles estão de camarote batendo palmas de camarote para essa crise do PSL. O que vai acontecer é o presidente Jair Bolsonaro perder toda a confiança que o povo tem nele e o PSL, nas próximas voltar a ser um partido nanico insignificante a política Nacional. O presidente do PSL não estava preparado para o crescimento meteórico do partido com a eleição do presidente Jair Bolsonaro à presidência da República pelo partido. Ainda há tempo para rever essas desavenças é só se sentarem ao redor da mesa o presidente Jair Bolsonaro, o presidente do partido e a liderança do partido e entrarem em entendimento. Repito se continuar como está só quem vai ganhar será esquerda, será que é isso que o partido quer???

    • Tiago Castro

      Só acho que o partido e seus membros estão mais preocupados é com o meio bilhão do fundo partidário do que com direita ou esquerda…