Congresso em Foco

Foto: Agência Brasil

Desemprego em agosto foi o maior desde o início da pandemia, aponta IBGE

18.09.2020 12:24 1

Publicidade

Uma resposta para “Desemprego em agosto foi o maior desde o início da pandemia, aponta IBGE”

  1. Valdir disse:

    A culpa é do Bolsonaro, com suas medidas fascistas ditatoriais durante a pandemia: “Fiquem em casa”, “Fecha tudo”, “Vidas primeiro, economia se vê depois”, “Prendam mulheres na praça, na praia”, e por aí vai.
    E não foi por falta de aviso. Governadores, Prefeitos, STF, Mídias do Ódio, Intelectuais, OMS, entre outros, todos disseram: “Não faça isolamento horizontal”, “Não feche as empresas e o comércio”, pois o remédio pode ser pior que a doença. Adote “isolamento vertical, racional, cuidando dos de grupo de risco”.
    Mas não, ele insistiu em fazer isolamento horizontal no País inteiro.
    A CONTA CHEGOU!
    “QUEM VAI PAGAR A CONTA”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via