Congresso em Foco

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou que não concorrerá ao governo de São Paulo e será candidato a deputado federal. [fotografo]Marcelo Camargo/ Agência Brasil [/fotografo]

Deputados querem saber se governo ajudou Weintraub a ir para os EUA

22.06.2020 16:37 10

Publicidade

10 respostas para “Deputados querem saber se governo ajudou Weintraub a ir para os EUA”

  1. Samuel Ritter disse:

    Meu sonho é ter o tempo livre que esses parlamentares da esquerda tem.

  2. Valdir disse:

    Quais são as propostas dos partidos de oposição para serem discutidas no Congresso? Até hoje não vi uma proposta apresentada para contribuir com o programa de governo apresentado no PPA do Presidente Bolsonaro.
    Ainda estão em cima do palanque, tentando realizar um 3° turno para as eleições de 2018.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Vocês ñ cansam mesmo! Sempre acusando para defender. O que um assunto tem haver com outro??? Aqui mesmo no Congresso em Foco, você fica sabendo sobre o que cada deputado tem feito!

      • Valdir disse:

        Verdade dói, não dói?
        Os PTralhas passaram 16 anos jogando a culpa de suas m.e.r.d.a.s no governo FHC. Tiveram 16 anos para fazer alguma coisa e não fizeram nada, ou melhor, fizeram: Assaltaram todos os cofres públicos; Colocaram nossa educação em último lugar no Piza; Juntaram os 3 programas sociais da Sra. Rute Cardoso em apenas 1, e deram o nome de “bolsa família”, e ainda mantiveram “conversas cabulosas” com o crime organizado.
        Choram porque perderam as eleições para um deputado que vocês faziam chacota.
        1 ANO E 6 MESES SEM NENHUM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NO EXECUTIVO FEDERAL!

        • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

          Você está justificando os erros do bozo, com os erros do PT? O erro de um, justifica o erro do outro? DE JEITO NENHUM!!! Enquanto isso, outros partidos estão “comendo pelas beiradas” e vocês ainda continuam com essa obsessão pelo PT. Quanta ingenuidade!! E você deve viver na Bozolândia! NENHUM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NO EXECUTIVO FEDERAL??? O Executivo está com processos no STF, no TSE, no Congresso, no TCU, na PF, na justiça comum e agora há poucos dias, a Côrte Internacional de Haia acatou uma denúncia e abriu inquérito. Imagina, nadinha, nadica de nada!!!

          • Valdir disse:

            Não minha cara. Vocês PTralhas é que têm obsessão pelo Bolsonaro. Ele está atravessado em suas gargantas e vocês não aguentam engolí-lo.
            Não precisamos justificar os erros de nosso Presidente, pois como coloquei, são 18 meses de governo sem uma única denúncia de corrupção.
            Todos pseudos “processos” são desespero de ladrões que sofrem de abstinência dos assaltos aos cofres públicos. E mesmo assim ainda tem alguns que conseguem roubar, como o prefeito de Araraquara.
            Sabe, se fosse você, aceitaria que dói menos.

          • Name disse:

            Que erros? Até agora não vi um erro do Bolsonaro que se compare com os cometidos pelo PT.

      • Name disse:

        Este blog não me inspira credibilidade.

  3. #FORABOLSONARO disse:

    PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL…… FORA BOZO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via