Congresso em Foco

PDT lança nesta sexta-feira (21), em Brasília, a pré-candidatura do ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes à presidência. Foto: Reprodução

Ciro, Haddad, Boulos e Dino pedem renúncia de Bolsonaro

30.03.2020 12:50 10

Publicidade

10 respostas para “Ciro, Haddad, Boulos e Dino pedem renúncia de Bolsonaro”

  1. Guilherme disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

    CADEIA PARA ESSES VERMES APATRIDAS

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Subir em palanque num momento desses é, no mínimo, inconsequente. E essas pessoas têm esperança de um dia chegar a presidente. Estamos numa luta para salvar vidas e não, assistirmos esse tipo de manifestação, totalmente fora de hora, buscando tão somente o poder. Sensatez num momento como esse, exige inteligência para aguardar a tomada de decisões e bom senso para verificar a suas viabilidades, quer sejam políticas ou não. A ida ao pote com muita rapidez por causa de sede poderá quebrá-lo e tornar a situação ainda pior.

  3. Beta Benjamin disse:

    FINALMENTE!!!!

  4. L. Man disse:

    NUNCA VI A BURGUESIA TÃO PREOCUPADA COM OS POBRES. ALGUMA COISA ERRADA NÃO TÁ CERTA. DEREPENTE, OS BURROS DE CARGA( QUE NÃO SÃO NADA BURROS) EMPACARAM…..A BURGUESIA FEDE.

  5. wzfr disse:

    E o povo pede que estes vermes, seus seguidores, asseclas e comparsas, deixem o Brasil, vao pra cuba ou venezuela cambada maldita ou pra putaqueospariu….

  6. L. Man disse:

    EU QUERO SABER ONDE ESTÃO OS PARTIDOS MAMADORES ETERNOS….PMDB? PSDB? DEM??…TODA OMISSÃO SERÁ INTERPRETADA COMO CUMPLICIDADE. QUEM SEGURA A ESCADA TAMBÉM É BANDIDO!

  7. ezequiel-sp disse:

    Quem moral tem essas bestas pra estar pedindo impedimento…..era o que faltava…

  8. Vittorio Serafin disse:

    Faltava uma piada para começar a semana ! Minha proposta e que os oposicionistas venham prá rua para fazer essa proposta. Na verdade parecem aquele bando de cachorrões dinamarqueses que latem muito e quando vc lhes mostra o cabo da vassoura fogem de volta ao canil !

  9. Fernando Rovina disse:

    Manda essa cambada de vagabundos, cacar o que fazer, vamos passar primeiro por este momento e depois falar sobre politica. Vamos usar o fundo partidario dessa corja sem vergonha, oportunista, para tratar as pessoas que estao necessitando e falar para o LULA e a sua corja devolver todo o dinheiro roubado e financiado aos paises aliados….MANDO DE SEM VERGONHA!!! BOULOS MACONHEIRO!!!

  10. cmobhz . disse:

    Esquerda sordida hipocrita e nojenta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via