Congresso em Foco

Chico Buarque, cantor e compositor é um dos signatários do pedido contra Bolsonaro[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Chico Buarque e outras personalidades apresentam pedido de impeachment de Bolsonaro

14.07.2020 08:00 24

Publicidade

24 respostas para “Chico Buarque e outras personalidades apresentam pedido de impeachment de Bolsonaro”

  1. Aristeu Camargo disse:

    Nenhuma novidade. São os mesmos que choraram a queda da Dilma e agora acham que podem exigir impeachment de qualquer um e por qualquer motivo. Simples assim.

  2. AZ Botelho Paiva disse:

    #Christiane Costa e Edson Bacchini > Ambos estão mais por fora do que “BUNDA DE ÍNDIO”, sobre quem financia os pseudos artistas. Vou esclarecer didaticamente quem são os verdadeiros financiadores destes aproveitadores. A Lei Rouanet foi criada para abrir caminho com o intuito de facilitar aos artistas em início de carreira, para que estes conseguissem financiamentos através dos Empresários, para poderem montar os seus espetáculos. Os Empresários, muito sabidos na arte de tirar proveito comercial da imagem dos artistas mais conhecidos, davam preferência não aos novos artistas, mas aos que já haviam conquistado um lugarzinho ao sol, perante ao público pagador de ingressos. Então o infeliz que estava em início de carreira, até que não conseguisse ao menos uma modesta apresentação, claro que de graça, em um programa popular de nossas TVs, não teria chance nenhuma de ser apoiado por um Empresário, ainda que de pequeno porte. Enquanto isto, os grandes Empresários iam financiando os já famosos. Porém, agora é que vem a informação que o povo até hoje parece ignorar. O Empresário apenas antecipa a verba que, depois será debitada no seu acerto de contas com o Leão do Imposto de Renda. Finalizando: “Quem no final acaba pagando a conta, são os trabalhadores assalariados que, por via indireta acabou ficando sem os benefícios daquela parte que os Empresários anteciparam para os artistas, e depois receberam de volta.” Simplificando: Aquela verba somente quem viu foram os pseudos artistas. E tem muitos deles que depois de montarem os seus shows, muitas vezes mambembes, ainda cobram ingressos elevadíssimos dos incautos. E assim caminha a humanidade.
    Pense. Qualquer duvida “Não” me ligue. Combinado?

  3. Anderson Penteado Pavan disse:

    NÃO SALVA NINGUEM NESTA LISTA, TODOS VIUVOS DAS TETAS GOVERNAMENTAIS, ISSO DOI NE BANDO DE HIPOCRITAS, SANGUESSUGAS!

  4. AZ Botelho Paiva disse:

    Vamos todos boicotar o Restaurante que a Dira Paes – Ecleidira Maria Fonseca Paes, tem de sócia com a “Pereirão” da novela. O meu grupo já havia marcado um jantar para 50 pessoas, mas depois desta escorregada na maionese que ela deu, assinando esta lista pedindo o impeachment daquele que se esta esquerda burra, apoiada e aliada de todos os mamadores nas tetas gordas do Governo, deixassem o homem trabalhar, em vez de ficarem atravancando o seu governo, com mentiras sobre coisas que ele não disse, mas que foram distorcidas as suas palavras, se tornaria o melhor Presidente que já pisou em terras Tupiniquins. Então estamos publicamente comunicando que, diante dos fatos citados, já mandamos um emissário até a Globo, onde esta situado o referido Restaurante, solicitando que seja cancelada a nossa Reserva.

  5. Adriano S disse:

    Saudade da Roaunet, né meu filho!

  6. Maria Edilza Nogueira Gontijo disse:

    Chico Buarque não representa a maioria dos brasileiros que votaram nosso presidente. Ele é um comunista ridículo e recalcado porque foi retirado das tetas que por anos mamava.

  7. Reinaldo Bispo disse:

    Bando de oportunistas, sanguessugas miseráveis. Vai morar em Cuba ou Venezuela rebanho discarados.

  8. Antonio disse:

    Chico Buarque,ser comunista e viver num país livre, é um Melzinho na Chupeta,quero ver ser livre num país comunista,o Casa Grande apoiando,é piada,esse cara é um insano

  9. Antonio disse:

    Chico Buarque, O Maduro abre as fronteiras da Venezuela pra entrada de Brasileiros descontentes com o Governo Bolsonaro

  10. Richmond Franco disse:

    A associação dos Carrapatos e parasitas afins estão tendo o que merecem. Pseudo-artistas e intelectuais de privada, perderam as benesses e terão que trabalhar, o que não gostam e nunca fizeram. Agora, só lhes resta esbravejar, e haja papel higiênico para limpar a boca da escória vermelha.

  11. Antonio disse:

    Esse Buarque é um Comunista num país Livre, quero ver ser Livre num País Comunista, estão desesperados por que a Teta está Cecando,o Bolsonaro acabando com as mamatas dos esquerdopatas Petistas,o Casa Grande não tem moral pra fazer qualquer crítica,sempre foi Drogado, é um péssimo exemplo pra Juventude, também desesperada a Globolixo uma das maiores devedoras de Impostos.O PT esquerdopatas deu muita moleza pra essa emissora

  12. Ezequiel de Almeida disse:

    Seleta lista. Parabéns, Sir. Francisco Buarque de Holanda pela iniciativa. Vamos mostrar que o Brasil que pensa ainda está vivo.

  13. JULIO DE CHICO disse:

    associação dos traficantes r maconheiros

  14. edmar anacleto disse:

    Kkkkkkkk vai catar coquinho cambada debosta

  15. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkkk… é só olhar a “lista” das “personalidades”… pegar o pedido de impeachmente.. e.. LIMPAR O RHABHO com ele!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  16. Paulo César disse:

    Bolsonaro deve se sentir orgulhoso com essa lista de tudo que não presta está pedindo impeachment dele…
    Não entenderam ainda: a mamata acabou

  17. hlima disse:

    Faltou a, associação Nacional dos insetos…

  18. Ronaldo Alves Hannouche disse:

    A turma do ele não não se conforma que a teta secou

  19. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Enquanto isso, o Nosso Amado Pitchuleco sumiu do mapa. Não era ele que iria liderar a retomada da oposição?

  20. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vão pra Paris. Quero dizer, vão pra Cuba.

  21. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Estou estranhando a ausência na lista de Felipe Neto, Lucas Neto, Anitta, Ludmila, Pablo Vittar. Esses são os intelectuais de atualmente by Globo & Folha de São Paulo.

  22. RODRIGO disse:

    TUDO SENTINDO FALTA DO DINHEIRO PÚBLICO
    VERDADEIROS CHUPÕES DO DINHEIRO PÚBLICO

  23. RODRIGO disse:

    COITADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via