Congresso em Foco

Vereador Carlos e o presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Jair Bolsonaro/Instagram[/fotografo]

Carlos me pôs na Presidência e deveria ser ministro, diz Bolsonaro ao defender o filho

09.04.2019 07:49 3

Publicidade

3 respostas para “Carlos me pôs na Presidência e deveria ser ministro, diz Bolsonaro ao defender o filho”

  1. Adailton Mansur disse:

    Na Gestão PTralha sem distinção, foi tão pior ou quanto, e nem a imprensa e nem o Jornalismo da carteirada da Imbecilidade se manifestou!!!
    Será porque a gestão financiava sues cofres, financiava a imprensa e o jornalismo sujo de compadrio…
    Onde está a diferença?

  2. André Luiz disse:

    Poderia não, pode ser um ministro contando que esteja apto profissionalmente, honesto e cumpridor dos seus deveres do qual pagamos pelo seu trabalho com salário justo.

    • Wallace Viegas disse:

      Entendi. Então NEPOTISMO para os milicianos de vocês pode, né?! Não me surpreende, pois o próprio capitão fake foi um dos poucos que não votaram a favor do fim do nepotismo na Câmara, à época de seu imprestável mandato. Fico Imaginando se fosse o barbudo que tivesse dito isso…vocês já estariam com o dedo apontado e fazendo manifestações. Falaram tanto do filho do Lula, que não enxergam a trave no olho de vocês, sendo que a família quase toda do falso presidente está mamando nas tetas do Governo, sem nem mesmo ter prestado nenhum serviço para o Estado do RJ, por onde eles sempre se reelegeram. Vocês são uns hipócritas, pois, no fim, vocês não queriam o fim da corrupção coisa nenhuma, mas sim, a saída do PT, porque nada mudou, as práticas continuam as mesmas e a corrupção segue dentro desse (des)governo. A diferença é a forma sorrateira que vocês vêm fazendo. Vide o Onyx, que admitiu ter recebido propina da Odebrecht de R$ 200.000,00 (assim como o capitão fake), mas pediu desculpas para outro hipócrita, o POLÍTICO Moro, sendo que este o “perdoou”; vide o próprio Moro, que quando era um juizeco parcial (pois, “curiosamente”, era filiado ao PSDB), abominava o “Caixa 2”, mas agora reconsidera a possibilidade de um político receber sem ser CRIME; vide a própria família Bolsonaro, envolvidos com milicianos desde há muito tempo, mas vocês ignoram. Por fim, vide os candidatos-laranja do PSL nessa última eleição, os quais serviram para “lavar” dinheiro PÚBLICO, quando este foi requerido pelo partido. Repito: vocês deveriam ter vergonha na cara, pois são uns verdadeiros hipócritas! Tenham, pelo menos, a dignidade de fazer um autocrítica antes de saírem por aí bostejando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via