Congresso em Foco

Vereador Carlos e o presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Jair Bolsonaro/Instagram[/fotografo]

Carlos Bolsonaro ataca Mourão e sugere traição: “Se não visse, não acreditaria”

23.04.2019 10:03 5

Publicidade

5 respostas para “Carlos Bolsonaro ataca Mourão e sugere traição: “Se não visse, não acreditaria””

  1. Edison Sampaio disse:

    O “Tonho da Lua” está é com ciúmes do sucesso que faz o Mourão.
    Não, o Mourão não é traidor. ao contrário, tem dado provas de sua fidelidade. O que acontece é que Mourão é ponderado e capaz, ao contrário de Bolsonaro, que é parlapatão e dá uma mancada atrás da outra. Eu, se fosse Bolsonaro, cortava a ingerência dos filhos, trocava a senha do tuíte para que o “Tonho da Lua” não ficasse postando besteiras em nome do Presidente, ouvia mais os assessores e parava de falar bobagens. O que o Brasil precisa é de governo e não de alguém que se comporta como se ainda estivesse em campanha e fala impropriedades pelos cotovelos.

  2. Wisdenil Franco disse:

    O que o Bolsonaro quer? Preparar o seu “02” para candidato à presidente em 2022? Bom, já deixou-o “despachar”, sentado na cadeira que lhe pertence (por outorga do povo), quando viajou. Não me lembro de nenhum outro Presidente que tenha cometido tal ato de “insensatez”. Já desfilou na segurança do carro presidencial na posse do pai; e, agora, tudo que faz, comenta, critica, coloca seu “entendimento’ em qualquer assunto, o pai vem dar o parabéns ao filhão no seu brinquedinho de estimação. Bolsonaro tá de brincadeira! Tem que respeitar a faixa presidencial que recebeu, para governar para todos!!! Não governa a própria casa! Que projetos esse “zero” falastrão, grosseiro, e de meia-tigela quebrada, apresentou em seus quatro meses de mandato, sentado na sua própria cadeira??? Pelo amor de Deus! Cadê esse povo de deputados e senadores experientes, com experiência suficiente de tempos na Câmara e no Senado, que não chamam esse bendito papagaio de pirata e o mandam “calar a boca”, e apresentar TRABALHO! Trabalho, não ficar “fofocando nas redes sociais!!!

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Não sei quem é pior. Um vice que é contra o décimo-terceiro e férias, e quer uma constituinte de “notáveis”, ou um Bozo submetido a um astrólogo maluco.

  4. Eduardo disse:

    Não consigo ver qualquer benefício para os Bolsonaros nesta briga com Mourão. Mesmo que o vice saia, seja por vontade própria ou não, ele pode voltar como candidato em 2022. Além disso, se o Mourão sair, o Bolsonaro perde de vez o apoio dos que votaram nele por causa das conexões militares. Essa briga – e eventual “vitória” – só vai agradar aos eleitores do “fã-clube” do Bolsonaro, isto é, pessoas que votaram no Bolsonaro por causa de sua personalidade e que, verdade seja, nunca deixarão de votar nele..

    • Edison Sampaio disse:

      Você tem razão. Contudo, convenhamos, não se encontrará razoes para impedimento de Mourão. O problema todo é que o clã Bolsonaro, especialmente o “Tonho da Lua”, que cuida do tuíter do pai, morre de ciúmes de Mourão, que destaca-se por dua ponderação e conhecimento, ao contrário do pai, que não passa de um parlapatão que só causa instabilidades no Brasil. A sorte é que o Ministério Bolsonaro é bom, salvo algumas exceções, mas de Bolsonaro cair (por suas besteiras!), o Brasil estará em boas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via