Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro fala à Imprensa [fotografo]Antonio Cruz / Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro volta a provocar governadores: “Se baixarem o ICMS, baixo os impostos federais”

05.02.2020 11:24 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro volta a provocar governadores: “Se baixarem o ICMS, baixo os impostos federais””

  1. Felix disse:

    O populismo barato de um ‘líder’ sem qualquer capacidade ou qualidade.

  2. Gaetano Galtieri disse:

    Entendi que, à princípio, o governo federal havia feito uma proposta razoável a qual alguns governadores foram favoráveis e outros (a maioria) reagiram contra. Por que o ‘Congresso em Foco’ coloca a narrativa como se o Bolsonaro fosse culpado de tudo ?? Ele tem mesmo que procurar o melhor para a sociedade, coisa que os outros poderes não estão fazendo. Aliás, bem pelo contrário. Nunca vejo aqui críticas aos fartos fatos negativos produzidos pelo legislativo ou pelo STF.

  3. Lucas disse:

    parabens ao presidente por chamar os governadores a responsabilidade. o brasileiro é roubado todos os dias quando abastecemos o carro, viajamos de avião ou onibus, usamos transporte publico ou compramos produtos vindos de outras regiões distante de onde estamos. absolutamente tudo hoje na economia sofre interferencia pelo valor dos combustíveis no Brasil, e o peso dos impostos sobre esse produto é uma verdadeira extorsão praticada pelos governadores. Que se cobre impostos, o estado vive disso, mas não de forma a ser parecido com um roubo como está atualmente.

  4. Geraldo Maia Santos Santos disse:

    A sordidez abreu um buraco para revelar que tudo o que a esquerda condena e critica no governo Bolsonaro ela faz o mesmo, mas de maneira bem pior. Machismo, misoginia, preconceito, arrogância extrema causada por ignorância ilimitada, o que estão fazendo ao manipular os índios é algo nauseante e, aí sim, claramente FASCISTA. O filme da petra no caminho da verdade é outra prova inconteste de que a esquerda vive de mentiras e mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via