Bolsonaro volta a participar de atos contra Congresso e STF

AI-5Alexandre de MoraesCongresso Nacionalcoronavíruscovid-19Davi AlcolumbreEduardo BolsonaroExércitoForças Armadasisolamento socialJair BolsonaroLaura BolsonaroRodrigo MaiaSérgio MoroSTF
Comentários (20)
Comentar
  • Jorge Adolfo de Arruda

    Mas o quê esperar de um déspota, genocida que disse muito antes de ser eleito que se um dia fosse presidente começava matando uns 30mil, a marca que esta besta estipulou vai se cumprir. Se não for apeado do governo e mandado para um manicômio ele irá trazer muitos dissabores para a Nação. Culpa deste crentes(não muito previdentes e nem vigilantes) que se deixaram enganar pelo falso mestre, agora todos estão pagando a conta.

  • Gaetano Galtieri

    De onde veio essa narrativa ? Não vejo nada disso. Estou vendo que há um movimento insano para pintar uma imagem que não corresponde ao que o Presidente é e que atrapalha as ações do governo federal para tirá-lo do poder e aí, sim, impor uma agenda da tirania de países como a China e de miséria como é a Venezuela.

    • Felix

      E o que isso tem a ver???

    • irlanda

      Falou tudo. Excelente sua análise. O movimento foi a favor da democracia, e infelizmente o BRASIL , emparelhado por esquerdistas e corruptos e uma mídia sujam que distorce tudo !!!

  • Felix

    Impressionante, já temos mais de 7.000 mortos pelo covid19 e o presidente nem toca no assunto, não mostra qualquer preocupação, compaixão, participação. Ele diz que o Exército está com o povo, então cabe ao Exército interditar esse louco imediatamente!

  • Patrícia Fernandes

    Temos o que comemorar? Acho que perdi alguma parte! Pois o mundo está estarrecido com o caos,mas aqui o povo está festejando… Brasil sem empatia é essa a imagem que passamos

  • Sebastião L Machado

    Não parece haver dúvida de que há problema grave na presidencia decorrente da estratégia de morder e assoprar, de agredir num dia e pedir perdão no dia seguinte. Num dia agrada fanáticos e no outro acena para os agredidos da véspera. Nada há de espontâneo, nada de patriótico, nada sem as marcas dos que operam nas galerias do subsolo. A massa assanhada não sabe o que grita, por que grita, apenas sabe quem manda palavras de ordem a ecoar no vazio dos gabinetes mal assombrados. O homem vai aos céus sob os gritos de “mito, mito, mito! enquanto o poder se esvai, alheio à dor, ao desepero, ao tempo em que o vírus avança e se multiplica, rompendo barreiras, vencendo exércitos, imobilizando povos e paises, de mãos dadas com fantasmas caçadores de mitos, causadoress de caos.

  • oiregor said

    Reunião do pessoal que tem cargos comissionados em Brasília, que são obrigados a levarem suas famílias, por medo de perderem suas nomeações. E esse senhor se achando o próprio Nero, antes de incendiar Roma. Valha meu Deus!!!!

    • Felix

      Infelizmente os proprietários de várias igrejas (empresas) evangélicas também estimulam seus membros pagantes a participarem desses atos indignos e anticristãos

    • irlanda

      como é triste ser patético igual a você…..não subestime a inteligencia que vc não tem !

  • Adyneusa Moura Oliveira

    Irresponsável, canalha, não tem apreço a vida humana, i sensível a dor alheia, só quer poder e dinheiro.
    Usa os amestrados para seus fins. Não homenageou os trabalhadores no dia do trabalho, mas aplaudiu mais uma vez os empresários, mandando o povo trabalhar, coisa que ele nunca fez. Ou tiramos esse criminoso ou ele mata todos nós.

    • Gaetano Galtieri

      Somos todos trabalhadores. Há pelo menos 20 anos ouço que “No futuro não há haverá mais empregados”, “O emprego formal será extinto”, “No futuro haverá trabalho, mas não necessariamente emprego”. Coloque essas frases no Google e verá o que aparece. Hoje ainda existem empregados porque os empresários que conseguem “tocar pra frente” suas empresas os estão contratando.

      • Felix

        ???

    • irlanda

      Lindo o seu ódio do bem….não subestime a inteligencia superior a sua.

  • Elena

    Acho que o DF vai ser Manaus amanhã! Coitado do Ibaneis, que vá preparando mil covas…. pra ontem!