Congresso em Foco

Bolsonaro voltou a circular sem máscara e a causar aglomerações, desta vez no litoral de Santa Catarina[fotografo]Reprodução/Youtube[/fotografo]

Bolsonaro sugere fechar jornais em novo ataque à liberdade de imprensa

16.02.2021 08:29 18

Publicidade

Publicidade

18 respostas para “Bolsonaro sugere fechar jornais em novo ataque à liberdade de imprensa”

  1. Stefano Barbosa disse:

    ” Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, Antagonista… que são fábricas de fake news”
    pior que Bozo tem razão nesse ponto!! Mas ele se esquece que essas fábricas contribuíram pra
    eleição dele…. e depois ficaram brigadinhos

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se o jornal citado for a ”Foice-UOL”, não pode acabar.
    Fonte de notícias plantadas e de blogueiros chorões com os mesmos argumentos.
    Até os blogueiros dos assuntos raciais, que o jornal adora, e o blogueiro hamburgueiro passam o tempo inteiro falando no Bolsonaro.
    Fonte de risadas, tem uma entrevista por semana com Gilmar Mendes.
    E o porta-voz do Gilmar Mendes é blogueiro contratado do jornal.
    Esse que é o da coisa.

    • Fabio Martins disse:

      diz aí, sabichâo, qual notícia fake a “Foice de SP” publicou? Mas eu quero PROVAS, com links citando o número do processo desse crime

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Um monte, planta fatos todos os dias.
        Por que os ministros do $TF ficaram com medo de liberar com antecedência o LuLLaDDrão tri-condenado?

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Separei algumas pérolas do UOL para você poder ler

        – Vikings eram menos brancos e louros do que se acreditava 17/09/2020

        – Estudo aponta possível papel protetor da nicotina contra coronavírus 22/04/2020

        – Com vacina em falta, Bolsonaro libera arma, anda de jet ski, ataca imprensa

        leonardo sacomorto 2021/02/16

        • Fabio Martins disse:

          Hahahaha fui pesquisar e as notícias existem! Com direito a estudos e links comprovando sua veracidade. Agora, se tais notícias lhes soam estúpidas ou desnecessárias, é um direito seu. Já afirmar que essas mesmas notícias são FAKE NEWS como as milhares disparadas pelo Carluxo diariamente, aí já é puro delírio mesmo…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vc acredita que os vikings eram mulatos de cabelo crespo, ocuparam a Escandinávia por 800 anos, desapareceram e deixaram de herança um povo louro de olhos azuis?
            Acredita que um troço que só faz mal ´à saúde como cigarro, uma fumaça quente cheia de agentes tóxicos vá ter ”papel protetor” em alguma coisa no organismo?
            Acredita que a vacina esteja em falta por causa do Bolsonaro, acredita que ele liberou arma pra todo mundo?
            Só falta acreditar que o tal partido era mesmo de trabalhadores.

  3. Rômulo Cabral disse:

    E tem mais Congresso em Foco, eu também concordo com ele, vocês estão dando um péssimo exemplo de como fazer jornalismo, tendenciosos, a própria manchete de hoje representa, vocês escrevem que ele “sugere”, e estampa isso para que fiquem contra ele, mas, omitem a melhor parte da frase “Não faço isso porque sou um democrata”. Lula expulsou um jornalista americano, só porque o cara o chamou de cachaceiro, Bolsonaro até ameaça de morte já recebeu e o que mais ele diz é que precisamos de vocês. Eu concordo plenamente com ele, mas temos o limite que a democracia nos impõe o direito a liberdade de expressão seja ela qual for. Vocês eram até certo tempo atrás como sacerdotes da verdade, hoje o povo lhe olha com tanta desconfiança que fez com Bolsonaro ganhasse uma eleição usando só a internet, pensem nisso.

    • Fabio Martins disse:

      O pior cego é aquele que não quer enxergar…
      Bolsonaro “sugere”… ok, é a porcaria de um PRESIDENTE DA REPÚBLICA sugerindo que se fechem TODOS os jornais. Afinal de contas, a imprensa é sua inimiga, já que ele ainda não conseguiu oficializar o Brasil como uma ditadura como a de nossa vizinha Venezuela. Bolsonaro tbm sugeriu que a covid era só uma gripezinha, e o que ele diz ou faz a respeito dos quase 250 mil mortos pela pandemia até agora?

      Neste momento, aliás, ele está curtindo com o nosso dinheiro numa hospedagem ultra luxuosa em SC provocando aglomerações e andando de jet-ski, enquanto que o país oficialmente cancelou o carnaval (mas geral está curtindo incentivado pelas palavras do nobre presidente para o qual a covid não existe) e mais de 14 milhões de desempregados estão lutando, neste momento, pela sua sobrevivência.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Lula e Dilma passavam feriados em bases militares SEMPRE.
        Quer que cole as matérias da época em que aconteceram?

        • Fabio Martins disse:

          Dilma e Lula andavam de jet-ski para “comemorar” as 240 mil mortes por uma pandemia? Aliás, você é capaz de comentar alguma coisa sem citar seus amados petistas, que estão fora do poder desde 2016? Ou prefere apelar para o mesmo procedimento para passar pano pro mito?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vc viu ele comemorando, Homer?

          • Fabio Martins disse:

            vc viu as aspas no “comemorar”, Smithers?
            aliás, o que podemos concluir de um presidente que, a cada salto nas mortes pela covid, vai andar de jet-ski e fazer churrasco bancado pelo nosso dinheiro?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O Lula só sabia andar de porre.
            Acho que continua cm o hábito, foi detido com a cara cheia de cana.

          • Stefano Barbosa disse:

            Se Maduro dissesse agora : E os EUA ?? E a direita venezuelana…. ??
            Os bozominions tariam malhando ele… dizendo que é desculpa esfarrapada..

            mas os mesmo se comportam pior…. – E o PT ? E a Venezuela ? E o Dória etc etc

    • Fabio Martins disse:

      Vocês eram até certo tempo atrás como sacerdotes da verdade, hoje o povo lhe olha com tanta desconfiança que fez com Bolsonaro ganhasse uma eleição usando só a internet, pensem nisso.

      Aí que tá, eu penso sim. Já o eleitor de Bolsonaro, não pensa. Ele foi eleito com apoio da internet, concordo plenamente. Afinal de contas, dispôs de um exército de laranjas bancado uma campanha suja, baseada em disparos de fake news que caíam como uma luva nas mentes desocupadas que se seduzem com qualquer porcaria pseudo conservadora para desviar o foco de seu então pífio plano de governo, um powerpoint de 14 páginas tão profundo quanto um pires – e que você provavelmente não leu, pois optou por alimentar o ódio plantando aí na sua cabeça pela campanha do mito, ou até ainda acredita que a tal mamadeira de p**** era distribuída em escolas públicas…

      Justo você, que provavelmente soltava foguetes de alegria a cada falcatrua petista noticiada pela mesma imprensa que agora vc odeia…

      Agora, faça um teste, se for capaz: além das notícias que chegam de seu zap provindas de sites notoriamente bancados pelo GABINETE DO ÓDIO do seu presida, você é capaz de raciocinar além dessa bolha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via