Bolsonaro sobre coronavírus: “Alguns vão morrer, lamento, essa é a vida”

Bolsonarociênciacoronavíruscovid-19estados unidosFrançaJair Bolsonaromortes coronavírus
Comentários (9)
Comentar
  • Joao Direita Elegante

    Com relação a matéria se vê a parcialidade de juízes. Tem cidades que não tem banco, e o povo recebe seus benefícios sociais através das lotéricas. A juíza pensou no fato ao tomar a decisão? Não, vale tudo pra derrubar o governo “fascista” inclusive deixar o povo a míngua. Todos criticam mas não pensam nós detalhes. Por isso ele se fortalece mais e mais.

  • Joao Direita Elegante

    Congresso em foco UOL? Por que a página não publicou os avanços no uso da cloroquina + azitromicina? Muito simples a resposta: se fizerem isso darão razão ao presidente. Infelizmente alguns morrerão como morreram na gripezinha do Lula em 2009. Por que eles não criticaram o mesmo na época? Será Por que tinha mesada ou “financiamento”?

  • Valdir

    Mentiroso!
    Dados oficiais do governo dos Estados Unidos quanto aos percentuais de mortes por faixa etária:
    “This first preliminary description of outcomes among patients with COVID-19 in the United States indicates that fatality was highest in persons aged ≥85, ranging from 10% to 27%, followed by 3% to 11% among persons aged 65–84 years, 1% to 3% among persons aged 55-64 years, <1% among persons aged 20–54 years, and no fatalities among persons aged ≤19 years."

    Erick, você é mentiroso!

    • Felix

      Em uma entrevista coletiva, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesu, revelou que crianças também já morreram em decorrência do crescimento desenfreado do coronavírus. Antes do pronunciamento de segunda-feira (16), os menores não tinham sido apontados como vítimas fatais da doença.

      “Esta é uma doença séria. Embora a evidência que temos sugira que aqueles com mais de 60 anos correm maior risco, jovens, incluindo crianças, morreram“, explicou o diretor-geral.

      • Joao Direita Elegante

        Por que o Congresso em foco não publicou as denúncias de vários países sobre a omissão da OMS em relação ao vírus? Será por que não são imparciais?

    • Márcio Ferreira

      Bota o link, gado.

      • Valdir

        É melhor o link “béé, béé” das cabritinhas do Luladrão!

      • Valdir

        O dos dados, o Congresso em Foco não permite. Mas é fácil achar. Coloque o texto no google, cabritinha!