Congresso em Foco

O presidente da República Jair Bolsonaro [fotografo] Isac Nobrega / Presidência da República [/fotografo]

Bolsonaro antecipa volta da Bahia e passa o ano novo em Brasília

30.12.2019 18:35 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro antecipa volta da Bahia e passa o ano novo em Brasília”

  1. OGS disse:

    Bolsonaro e Arregar vão virar sinônimos.
    Putz não tem nada que o Bozo decida, que não volte atrás?
    O arregão ficou com medo das críticas, que, convenhamos, eram bem feitas.
    Esse é o palhaço que quer se meter na familia dos outros, mas ele, mesmo estando já na 3ª esposa, ainda não aprendeu.
    E pelo jeito vai pra 4ª logo logo.
    Esse não é modelo pra nada e pra ninguém.
    Sair pra pescar com os amigos enquanto a mulher passa por uma cirurgia??? Tsc Tsc Tsc assim o pé de urso atravessa o salão do Alvorada.
    E não importa que cirurgia seja. É obrigaçao do marido acompanhar a esposa na hora da alegria e da doença (e ainda se diz Cristão)
    Aposto que se o Carluxo sai pra cortar o resto de cabelo que ainda tem, o papai acompanha.

  2. JOTAT10 disse:

    QUE VERGONHA QUE NOSSO PRESIDENTE ESTA PASSANDO, ESSA PRIMEIRA DAMA PARECE QUE NÃO SEI, NEM A MICHELLE TEMER FEZ ISSO COM O VAMPIRO EM ABANDONA-LO QUANDO FOI PRESO, QUE DESCULPA ESFARRAPADA ESSA DE CIRURGIA, VIMOS QUE A FAMÍLIA DELE ESTA LÁ TAMBÉM, SERÁ QUE ELA NÃO SE DÁ COM ELES. FICA AÍ UMA PERGUNTA PRA SEUS ASSESSORES RESPONDEREM. https://media1.giphy.com/media/7hvkctkRc3Q6Q/giphy.gif

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    DESCANSA bem PRESIDENTE BOLSONARO. Fez excelente trabalho em 2019, e fará excelente trabalho em 2020. Merecido demais este descanso do nosso PRESIDENTE BOLSONARO.

  4. Felix disse:

    Foi a pressão da mídia social onde era acusado de deixar a mulher sozinha na passagem do ano e em um momento que ela vai enfrentar uma intervenção cirurgica. Mas, também porque ele não gosta da natureza, nem da praia e já se cansou. Prefere o portão da Alvorada para ficar lançando suas asneiras para uma claque.

    • jorge silva disse:

      Sera que ele transou xom o Felipe, ah lembrei esse velho nao pega mais a ex traficante, o Queiroz faz a parte do Boso afinal amigo é pra isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via