Bolsonaro pede que esqueçam o PSL e diz que presidente do partido está “queimado”

Jair BolsonaroLuciano BivarPSL
Comentários (10)
Comentar
  • João Orestes Daruy

    Parabéns mito…..

  • Antonio Carlos Wanderley

    Lamentável. O presidente, desde que iniciou sua campanha, se julgou um super poderoso que resolveria tudo, entretanto, só está preocupado em “ser dono do mundo”. Conhecia o sistema podre que vivemos nesta “democracia”, portanto, sabia que não mudaria nada e, convenhamos, não venceu as eleições por achavamos que mudaria mas si porque queríamos nos ver livres do maior esquema de corrupção, incompetência e imoralidades já visto no Brasile, talvez, no mundo. Mesmo tendo sido por falta de opção, temos que admitir “erramos novamente”.

    • Edison Sampaio

      Concordo. Aliás, Bolso tem adotado práticas q contrariam seu discurso de campanha. O grande problema do atual governo é o próprio Presidente, q tem se mostrado incapacitado para o exercício do cargo. Não mede conseqüências ao falar e isso traz problemas. Infelizmente, adora bajuladores e dispensa quem o contrarie, gerando inseguranças. É como você diz: foi eleito por falta de opção. Acredito q, se desejasse, no futuro só conseguiria eleger-se Vereador pelo RJ. Seus filhos, então, talvez Síndicos…

    • ALMANAKUT BRASIL

      É preciso consertar as falhas do Regime Militar, o brando, promover a assepsia ampla, geral e irrestrita, para nunca mais deixar Herança Maldita para o futuro.