Bolsonaro ironiza críticas à indicação de amigo na Petrobras: “Desculpe por não estar indicando inimigos”

Capitão VictorCarlos Victor Guerra NagemJair Bolsonaropetrobras
Comentários (7)
Comentar
  • wzfr

    QUANTO MIMIMI DOS ESQUERDOPATAS, LULA E DILMA NOMEAVA AMIGOS E COMPARSAS LADRÕES E NINGUEM FALAVA NADA, BOLSONARO NOMEIA UM FUNCIONARIO DE CARREIRA DA EMPRESA, COMPETENTE E SÓ PORQUÊ É AMIGO DO PRESIDENTE NAO PODE…..

  • neli faria

    Um inimigo, se for capaz, é mil vezes melhor do que indicar um amiga incompetente.O inimigo sendo profissional jamais fará algo errado, porque tem seu nome a zelar. Já o incompetente…

  • antónio

    Os amigos são para as ocasiões…

    • lmp7

      Negativo, nem sempre. Pense como um gestor, se você tem um amigo que é altamente competente e confiável, você deixaria de contratar para contratar um desconhecido?

  • Edison Sampaio

    Olha, nem esse causo e nem o causo do filho do Mourão são caracterizados como Nepotismo, mas soam pessimamente. Não se coloca aqui a questão de indicação técnica ou capacitação. Não se duvida disso, mas não é bom para um governo que se propõe a moralizar a coisa. Não sei…, mas se eu fosse Bolsonaro não tinha coragem de me expor a esses desgastezinhos. Isso aí tem efeito “cumulativo” e, se continuar, vai enchendo o saco do sofrido e desconfiado Povo.
    Alie-se a essas indicações inconvenientes o causo envolvendo o Queiroz com o filho dele (Bolsonaro) e outras questõeszinhas incômodas logo no início do governo que logo a gente ficará sabendo de incômodos maiores, os quais terminarão induzindo a gente a pensar que a mesmice continuará. Acho que é de menino que se torce o pepino. Bolsonaro tem que colocar as barbas dele de molho, pois a cobrança do Povo será grande. E com razão.
    (E O GENERAL MOURÃO ESTÁ DE OLHO NA VAGA…!!!)

  • Leonardo

    Entra governo, sai governo e a patifaria é sempre a mesma. O pior é ver gente usando hipocritamente o discurso de que é contra a corrupção e depois defendendo as falcatruas do lado que escolheu igual time de futebol.

  • Daniel

    Ele indica amigos pq NÃO CONHECE técnicos bons no mercado!! Ninguém nunca acreditou nele, por isso ninguém que se preze quis se associar a ele… agora que eh presidente, tem MEDO de apontar técnico bom…. afinal NÃO CONHECE ninguém, e acha que todos vão passar a mão na bunda dele…