Congresso em Foco

Jair Bolsonaro [fotografo]Carolina Antunes / Presidência da República[/fotografo]

Ações de Bolsonaro podem caracterizar genocídio, apontam pesquisadores

10.04.2021 17:30 15

Publicidade

15 respostas para “Ações de Bolsonaro podem caracterizar genocídio, apontam pesquisadores”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    E os prefeitinhos?…E os governadores patifes como o da Bahia que disse que ” Da Bahia cuido eu”, e aquele comunista pançudo lá do Maranhão, mais o Dória e aquele esquisito do RS que sabotaram qualquer tentativa de liderança do executivo no combate a pandemia, ainda tiveram o reforço do totalmente desnecessário STF que deveria ser apenas o tribunal constitucional, mas pelo presente extraordinário que receberam daqueles velhotes medrosos de 88,se transformou no maior poder legal da Republica. Um dos esportes prediletos dos brasileiros mentalmente preguiçosos é rápidamente achar o culpado por tudo, o maior exemplo foi o Barbosa,goleiro da seleção de 1950,já falecido, foi declarado culpado pela derrota e morreu carregando esse fardo como se tivesse jogado sozinho!

  2. claudio cesar disse:

    O mal do mundo é o demente do comunista. O único que esta salvando vidas nesta pandemia produzida pela China comunista é o PR Jair Bolsonaro. Declarou emergência sanitária antes do carnaval de 20120 e governadores mantiveram o carnaval. Enviou bilhões para governadores e prefeitos e desviaram o dinheiro. Enviou auxílio. Foi impedido e agir pelo STF e toda a esquerda que não se importa em matar milhões para impor seus objetivos. Ou seja, vocês só falam groselha, Bolsonaro 2022, chupa.

  3. Chipmunk disse:

    É claro que se depender só das instituições brasileiras, o máximo que vai acontecer com o fã do Chevette vermelho será tão somente a responsabilização fiscal no seu mandato, o que segundo o criador do termo “petralha”, Reinaldo de Azevedo, já somam 28. Creio que responder por sua conduta genocida na política sanitária, só se a tal variante brasileira, a P1 for a causa maciça de mortes mundo afora, porque duvido que países europeus ou os EUA deixem barato, caso a P1 jogue no ralo o esforço deles e começar uma nova onda de mortes nesses países. Ah não! Jamais vão aceitar que um país cucaracha da América Latina ainda mais governado por um sujeito com o cartaz que tem no cenário internacional, seja o responsável por desencadear uma nova onda de mortes em seus países. Num contexto desses, punir o 00 seria juntar a fome com a vontade de comer, ou seja, dariam uma satisfação ao seu público doméstico, bem como ficariam com bom cartaz internacionalmente por terem o combatido.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Sim.
      Vamos pedir desculpas à China também.
      https://pt.org.br/em-carta-a-xi-jinping-lula-pede-desculpas-em-nome-do-povo-brasileiro-pelas-agressoes-da-familia-bolsonaro-a-china/
      O Brazil é que é o responsável pelo vírus da Covid.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Reinaldo Azevedo se arrependeu.
      Ele já pediu desculpas pessoalmente ao Lula.
      O ”mensalão” nunca existiu…

  4. Felikes disse:

    Precisa pesquisar para descobrir e constatar isso?

  5. Valdir disse:

    Quanta imaginação!
    A Globolixo está à procura de novo “novelista”. Pela pobreza dessa novela escrita aqui, deve caber no atual quadro orçamentário pelo qual eles passam.

  6. Tim Tim disse:

    Nem Saddam Hussein sonhou em liquidar 300 mil vidas em 1 ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via