Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Reprodução / Facebook/ Jair Bolsonaro [/fotografo]

Bolsonaro diz que todo “cearense é cabeçudo”

04.01.2020 18:24 42

Publicidade

42 respostas para “Bolsonaro diz que todo “cearense é cabeçudo””

  1. luciano damiao disse:

    Bolsonaro calado é um poeta.

  2. Aquiles Thomaz da SIlva disse:

    PRODUZIDO SEM NENHUM “PATROCÍNIO!” “Kung Fu Verde – o filme ” !!!Vale a pena assistir!!! (sobre Ecologia e Artes marciais) filmado no Nordeste! A história ficou boa, assista até o final e compartilhem; disponível no YouTube. Não perca!

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Uè.. e o PRESIDENTE BOLSONARO está mentindo?? NÃO!!!

  4. Sandra D'Agostini disse:

    Congresso em Foco está contaminado -esquerdizado. Que pena!

  5. Sandra D'Agostini disse:

    Felix. Como falar em aprendizagem qdo LULA, após anos na presidência, chamou Rosa Weber e Maria do Rosário, entre outras comparsas, de “mulheres de grelo duro?”.

    • Felix disse:

      O bozo não consegue aprender dos seus próprios erros. Lula já não está no poder há quase oito anos pare de olhar para trás! Precisamos de novos líderes, pessoas com inteligência e dignidade, coisas que estão em falta desde o FHC!

    • Celso Prado disse:

      he he he que nível em minha senhora…nada pode ser pior que o Lula não é mesmo? mas estão enganados. esse Bolsonaro extrapolou em todos a falta de compostura, inteligência, moral e pra não dizer falta-lhe educação básica. deve ser culpa do PT também. a família toda desse desqualificado é da pior estirpe, são seres repugnantes que estão fazendo nós brasileiros passarmos vergonha no mundo todo. vá a qualquer pais dá europa e veja o quanto esse cidadão é ridicularizado. se for defende-lo prepare-se para ser igualmente tratada.

  6. Vander Farias Nascimento disse:

    O Ceará foi um dos primeiros Estados a apoiar o Bolsonaro, ele tem consideração pelo nosso Estado, jamais iria fazer uma obra pública aqui somente para angariar propina como todos os presidentes anteriores fizeram, principalmente o 9dedos petista que investiu em Cuba e Venezuela e nos esqueceu sem a refinaria.Isso que ele falou, ou brincou, não importa desde que nos ajude a desenvolver a economia sem dívida pública, até porque o Bolsonaro é um pouco cearense por causa do sogro dele.

  7. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    E o PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo.. de novo!

  8. Pereira Andre Luiz Pereira disse:

    Fez campanha sem gastar dinheiro…rsrsrs

  9. darcy disse:

    BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026

  10. Felix disse:

    O cara não consegue aprender, fica no baixíssimo nível de sempre. E aquilo é presidente de um país!

  11. Jose Mayo disse:

    Muitas das vezes, senão na grande maioria, o verdadeiro preconceito está na cabeça de quem o aponta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via