Bolsonaro defendeu população armada para ir às ruas contra decretos de prefeitos e governadores

Jair Bolsonaro
Comentários (9)
Comentar
  • Cláudio Cesar Lima

    Mantiveram as camisas de força, porém esqueceram-se das mordaças, o que certamente impediria a enxurrada de tantas asneiras, tanto ódio acumulado, um ódio que indica incapacidade e último recurso a fim de “impor” estratégias saídas daquele típico local, transformado, assim, na declaração da incompetência, espécie de surto ante uma pandemia ainda mais vil e traiçoeira do que a Covid-19, algo que sequer foi ventilado, embora os mortos sendo jogados em contêineres à espera da abertura de valas, enquanto mães, pais, filhos choram sem poder se despedir.
    A defesa da população armada a fim de se defender do vírus? Esse tipo de vírus, de uma vacina impossível de ser criada, poderia ser contido? Não! Temos aí fases de uma demência terminal.

  • Adyneusa Moura Oliveira

    Ele sempre foi um terrorista e ladrão de quinta.
    Planejava jogar uma bomba no quartel para pedri aumento de salário, É um irresponsável.
    Agora acha que manda no Brasil, Que todos tem que abaixar a cabeça pra ele.
    O dinheiro não é de governo, Os ministros tbm, são do estado.

    Bosta e estrume é ele e não os governadores que estão lutando contra a pandemia, se não fosse eles todos estariam mortos.
    Cadeia pro delinquente e seus filhos bandidos.

  • Felix

    É um louco perigoso, incentivando o terrorismo.

    • Elena

      E segundo o colunista do portal UOL, Reinaldo Azevedo, ex-Veja, Bozzo está querendo armar o povo querendo com isso uma “guerra civil”.

  • O Capitalista

    MINIONS são uma seita,

    OLHA A LOUCURA DESSAS PESSOAS, UM CARA DO MEIO AMBIENTE NÃO DISFARÇA QUE A IDEIA É LEGALIZAR A GRILAGEM, O PRESIDENTE ACHA MESMO QUE ESTAMOS NA GUERRA FRIA, DAMARES TA LÁ SÓ PARA LEVAR OS “VALORES”,

    • Elena

      É um absurdo o que o sr. Ricardo Sales disse: “Vamos aproveitar a pandemia para ir passando a “boiada”. Em outras palavras: “aprovar as reformas ilegais”!

      • Felix

        Ainda bem que o exterior já percebeu. Se bozo quer economia e exportação ele não pode continuar agindo como está.

  • Antonio Carlos Cavalcanti De A

    Um fato pouco comentado foram as palavras de Paulo Guedes quando se referiu ao Congresso Nacional. Disse que compartilhava a opinião de Waitraub (que se referiu ao STF) mas indicando a casa ao lado (Congresso Nacional). Será que os Deputados e Senadores vão engolir calados?

  • Edinolia

    Ele não vai tão longe quanto imagina.