Bolsonaro condecora militares israelenses que atuaram em Brumadinho e esquece bombeiros brasileiros

benjamin netanyahuBrumadinhoJair BolsonaroMinas Geraisvale
Comentários (11)
Comentar
  • Reginaldo Lucia

    “Segundo a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas
    Gerais (Aspras), bombeiros e policiais mineiros estão com os salários
    atrasados e parcelados. A responsabilidade pelo pagamento é do governo
    estadual, nas gestões de Fernando Pimentel (PT) e Romeu Zema (Novo).” Assim diz o jornaleco filhote da folha de SP, mas o que não diz que a quebra econômica de MG e todo o resultado desses parcelamentos de salários é de responsabilidade do governo do PT. Logicamente não dirá porque são parceiros midiáticos do PT.

  • Edison Sampaio

    A cada dia que passa, Bolsonaro acumula mais antipatia, pelo seu despreparo. Nada surpreendente, porém. Foi eleito não por sua capacidade, mas simplesmente porque o Brasil precisava tirar o PT da possibilidade de retornar à Presidência da República. Nesse ponto, graças a Deus!!!, fomos vitoriosos, mas perdemos muito no resto. Bolsonaro tem se mostrado um incapacitado. Se algo ainda inspira alguma esperança positiva, é parte de seu ministério que, salvo um ou outro, é sério e capaz, particularmente Sérgio Moro e Guedes.
    Em qualquer hipótese, porém, muito antes Bolsonaro do que Haddad. Mas bem que poderíamos ter eleito Amoedo. Ou mesmo o Meireles. Com a eleição de Bolsonaro, uma coisa ficou bem acertada: Deus não é mesmo brasileiro!

    • Reginaldo Lucia

      Já fico muito satisfeito com a despetização do governo.

      • Edison Sampaio

        E eu também.

    • AugustoGalvao50

      Talvez você espere que ele seja governo a moda antiga, mas com boas intenções! Ele veio para romper com o toma lá dá cá! Tudo que alimente o seu pensamento em dúvidas quanto a competência dele é fruto da maciça campanha da imprensa esquerdista e seus articuladores ocultos. Os caras estiveram quatorze anos no poder comprando meio mundo com dinheiro público dos quais nem 10% foi recuperado! Eles tem muita grana prá gastar! E estão guardados igual o dinheiro que o Gedel escondeu num apartamento! Em grana viva! Pense nisto: Agora mesmo o Jornal Nacional dedicou 27 minutos a defesa das lombadas eletrônicas simplesmente por que o Presidente anulou a colocação de pelo menos mais 3000 lombadas e vai mandar eliminar boa parte que não passa de instrumento de arrecadar dinheiro! Quem orientou o JN da Globo, sabe que se não cair o Governo Bolsonaro eles não vão pegar as ricas verbas de publicidade que o ex-jornalista e guerrilheiro Franklin Martins todo poderoso da Secom petista distribuiu ao longo destes anos todos!

      • Edison Sampaio

        Colega, estou plenamente de acordo com suas palavras. O que me incomoda são as “besteirinhas” de Bolsonaro, palavrinhas dispensáveis, inúteis, discussões vãs e tolas, postagenzinhas infantis, essas bobagens impróprias para a relevância do cargo que ocupa e que, ao final, trazem desgastes e induzem desconfianças. Lembra do idiota do Jânio Quadros com seus bilhetinhos, sua proibição de brigas de galo e outras frescuras ridículas? Pois é, Jânio caiu em pouco tempo e não deixou saudade. ao contrário, deixou-nos Jango, que namorava o comunismo.
        Então, colega, meu comentário é nesse sentido e não contra o avanço do Brasil contra a corrupção deslavada. Enfim, torço por seriedade e pouco palavreado de Bolsonaro, que precisa de freios. Não é simpática a lembrança de “1964”, embora reconheçamos sua importância n ocasião; é dispensável, irrelevante ele dizer que o nazismo foi movimento de esquerda (kekeke!!!)… Enfim, torço pelo Brasil, como sofrido patriota. Abrçs!

  • Rubens Do Prado

    A cara da FOLHA essa matéria!

  • Eduardo Santos

    Volta bolsonaro e deixa de ser pop star no exterior , pq vc não o é! O país cheio de problemas internos e o Zinho lá passeando …. Esse Cruzeiro termina quando mesmo? corre o risco de voltar e encontrar os filhos presos por envolvimento com as milicias e o Mourao na cadeira presidencial…

  • Murilo Alberto Esteves DA Cost

    KKKKKK O BOLSONARO AGORA TA GOVERNANDO MINAS GERAIS EH ? NAO SABIA NAO….PENSEI QUE EKW TIVESSE SIDO ELEITO PARA PRESIDENTE DO BRASIL KKKKKK
    ESSA FOI FOODA. PETRALHADA DO CONGRESSO EM FOCO PIRA. SAI PRA LA MILITONTOS IMBECIS KKKKKK

    • Luiz Fernandes

      E o bixim que faz pum???

  • Paulo Britto

    Cômico para não dizer trágico.