“Bolsonaro beneficia milícias ao suspender identificação de armas”, diz Sou da Paz

Adriano Nóbregaarmasarmas e muniçõesarmas ilegaisBruno Langeanicacsdesvio de armasÉlcio Vieira de QueirozExércitoForças Armadasgrupos milicianosJair Bolsonaromarielle francomilíciasRio de JaneiroRonnie LessaSou da Paz
Comentários (18)
Comentar
  • Daniel Mantovanello

    Os leigos ficam palpitando sem saber nada de criminologia, tiro, CACs, segurança pública. O presidente tem sim que cuidar de vários assuntos. Não é só de covid.

  • Daniel Mantovanello

    Não garantiria nada ao estado. É uma estupidez só isso, além de privilegiar a Taurus.

  • Gus Carmesini

    Sou a favor de todo mundo do “sou das pás ” , fazerem teste anti “drogaditos” para comprovar que não alimentam o crime ! Assim podemos rastrear quem é da ” paz ” e quem é bandido !

  • Elena

    E até hoje o capetão deformado se nega a dizer em que ele gasta tanto com os tais cartões corporativos. Pelo menos com o Temer sabíamos que ele gastava de baciada comprando sorvetes Haagen Dazs, mas com Bozzo nenhuma informação indo contra as determinações do STF que pede transparência nos gastos. Será que ele anda comprando armas para suas milícias? Por isso essa revogação das portarias?

  • ALMANAKUT BRASIL

    QUANDO O BRASIL TINHA MAIS DE 60 MIL ASSASSINATOS POR ANO, MORTE DE POLICIAIS TODOS OS DIAS, BANCOS EXPLODIDOS E TUDO O QUE SODOMA GOSTAVA, CRITICARAM A INTERVENÇÃO MILITAR NO RIO DE JANEIRO, QUE SE FOI O PALCO DA LADROAGEM COM COPA, OLIMPÍADA E PRÉ-SAL, QUE AINDA NÃO TROUXE O LEGADO POSITIVO PROMETIDO.

    JOIO E TRIGO JÁ FORAM SEPARADOS NO MUNDO E SÓ FALTA QUEIMAR AS ERVAS DANINHAS, PARA NÃO TER HERANÇA MALDITA NO FUTURO.

    https://uploads.disquscdn.com/images/7b9d2001860347c68e030e432b5b7bf1d047070f8bc9189b29c3415c89e82059.jpg

  • Silas A. Santos

    O presidente das milícias….e tem uma pressa prá essas coisas… IMPRECIONANTE !!!! como diria o desministro da educação da boçalnalândia…..

    • Daniel Mantovanello

      Tem que ter pressa pra resolver toda é qualquer idiotice contra o povo.

  • Name

    Revogou portarias que na prática nunca resolveu e nem sequer dificultou aquilo que se dispõe a combater. E desde quando este “Sou da Paz” merece credibilidade?

    • Smith

      quem merece credibilidade são os grileiros de terras, milicianos, desmatadores e contrabandistas de madeira ilegal…
      Os traficantes, que adquirem seus armamentos através dos policiais e militares corruptos, adoraram!

    • Daniel Mantovanello

      Exato. Sou da paz só fala bobagem.

  • Caninde

    Se alguem tinha alguma dúvida sobre as atividades obscuras do mito agora elas se dissiparam.

    • Daniel Mantovanello

      Quanta bobagem!

  • oiregor said

    É o demônio na terra, vagando e comandando as trevas sem fim que assolam esse país. Para que servem as armas? Senão para tirar vidas: quando caçadores, de animais indefesos, quando homens “de bem”, vidas humanas dos que sem sentido, lhes são contrários. Tenho pena dessas almas quando tiverem que ajustar contas no seu dia de juízo final, com certeza o colo do capeta os estará prontamente esperando. Por sinal, o capeta daqui já os convidou. Mas, o outro os receberá com mais “festa”, não tenhamos dúvidas.