Congresso em Foco

Bolsonaro evitou a imprensa pelo segundo dia consecutivo[fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Bolsonaro ameaça vetar fundo eleitoral aprovado pelo Congresso

18.12.2019 14:27 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaro ameaça vetar fundo eleitoral aprovado pelo Congresso”

  1. Lee Rises disse:

    se ele vetar não consegue aprovar mais nada e acaba com as chances de fazer as reformas importantíssimas como a tributária e a administrativa que valem muito mais do que esses 2 Bi, seria um desastre pro seu governo e acabaria com suas chances de reeleição, seu plano de governo vale muito mais do que isso, parem de pedir pra ele vetar se não conseguem contemplar o cenário politico-administrativo como um todo, sem falar que fundão eleitoral zero é um absurdo pq as eleições seriam totalmente bancadas pelos empresários que depois cobrariam muito mais caro do povo, através de leis e normas que beneficiariam em muito suas empresas em detrimento do povo é claro

  2. Pedro Filho Sabino disse:

    Adianta fundo eleitoral, o povo agora é esclarecido, ou jumento, vão gastar muito dinheiro a troco de nada, porque ? não vão ganhar mais, não tem espaço para este pessoal !!

  3. Abigail Lopes disse:

    Não fique só na ameaça. De ameaças e discursos, estamos saturados. Votamos em você, por acreditarmos que seria mais atuante. Vimos em você, a coragem e a ousadia, nunca vistos nos seus antecessores. Sei que “uma só andorinha, não faz verão”, por outro lado, a impressão que me passas, é que também, não tem o mesmo desejo do povo, de mudar tudo que está errado dentro dessa casa, o que acaba nos sugerindo, que tudo não passa de teatralização, dentro dos poderes. Você tem o apoio de milhões de brasileiros que votaram em você e, quero acreditar, que tem também, o apoio das forças armadas. Então, por favor, nos responda: Por que tudo ainda continua muito igual aos tempos que esquerdistas governavam o país? Existem muitos fatos acontecendo, que até nos parece que nem mudou o governo, já que as práticas continuam sendo as mesmas, sem que nada seja feito. Queremos atitudes corajosas, as mesmas que nos levaram a acreditar que você seria a solução dos nossos problemas. (Abigail Lopes – 18/12/2019).

  4. Monteiro disse:

    Simples assim, veta, depois o congresso vem e derruba o veto.

  5. Jocafaria disse:

    Ele adora jogar para a torcida, mas seus filhos não largam do osso e estão loucos para meter a mão nos 200 milhões. Cínico!!!

  6. darcy disse:

    #VETAPRESIDENTE.
    PRESIDENTE BOLSONARO, O SENHOR DEVE VETAR ESSE VALO DE 2 BILHÕES.
    NA SUA CAMPANHA VITORIOSA, O SENHOR GASTOU MENOS DE 2,5 milhões, E VENCEU!!!
    O POVO TEM OUTRAS PRIORIDADES.

  7. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    TEM QUE VETAR INTEGRALMENTE, NÓS A POPULAÇÃO NÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE PAGAR AS CAMPANHAS ELEITORAIS PAR CANDIDATOS QUE EM SUA MAIORIA IRÃO NOS ROUBAR, POR QUE É ISTO O QUE FAZEM. ESTA É A MAIOR ABERRAÇÃO DESTE STF ESTUPIDO QUE NOS IMPÔS . TIRAR DINHEIRO QUE FALTA PARA A SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO DA POPULAÇÃO PARA SUSTENTAR ESTE BANDO DE SANGUE-SUGAS. CADA CANDIDATO QUE PAGUE SUA CAMPANHA.

  8. José Andrade Andrade Andrade disse:

    Na verdade ele está torcendo pelo fundo, vai vetar para ficar de boa com a opinião pública, ele quer encher os bolsos, para isso fundou um partido.

  9. Pedro Filho Sabino disse:

    Estou contigo Presidente, do jeito que o país esta arrombado, porque fazer material caro ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via