Congresso em Foco

Congresso Nacional [fotografo]Roque de Sá/Agência Senado[/fotografo]

Bolsonaro afronta democracia com ataques a Maia e Davi, dizem governadores em carta

19.04.2020 18:39 24

Publicidade

24 respostas para “Bolsonaro afronta democracia com ataques a Maia e Davi, dizem governadores em carta”

  1. Adelaide Rossini de Jesus disse:

    AO PROJETOS APRESENTADOS POR NOSSO PRESIDENTE DEVEM SER VOTADOS E NÓS,BRASILEIROS PATRIOTAS ESTAREMOS ANOTANDO , DIVULGANDO e ESCLARECENDO OS ELEITORES SOBRE QUEM SÃO OS INIMIGOS DO BRASIL!

  2. Name disse:

    Estão completamente desesperados para encontrar uma maneira de tirar o presidente do poder. Só não conseguiram até agora porque não existe razão que justifique.

  3. marcoviskinho disse:

    Quem ataca e afrontam a democracia são os governadores

  4. Valdir disse:

    O Nhonho Botafogo, Alcolumbre, ditaDÓRIA, auschWITZEL, STF, OAB e outros vêm agredindo e conspirando contra a democracia faz tempo.
    É nítido à população o quanto o presidente tem sido democrático, suportanto toda espécie de ataques e desrespeitos daqueles e também da imprensa nojenta de esquerda.
    Como disse certa vez o Gen. Mourão: “aproximações sucessivas”!
    Vão brincando… que vai acabar chegando a hora da…

    https://uploads.disquscdn.com/images/7b8e5c65d81258ce976485f49abab763800942053cb70040bd338caa60a30a71.jpg

  5. wzfr disse:

    DEMOCRACIA? SÓ SE FOR DE COMPADRIO, CLEPTOCRATAS, DESPOTAS, CANALHAS, CONSPIRADORES, LESA PATRIA, CORRUPTOS, LADRÕES, ISSO É A DITADURA DE PESSOAS SEM ÉTICA, MORAL, PATRIOTISMO. ABAIXO O CONGRESSO NACIONAL E SEUS COMPARSAS DO $TF…

  6. ZédoMato Torto disse:

    O estranho caso do ex-deputado federal que passou 28 anos na câmara, se elegeu presidente defendendo o fim da velha política e faz o que sempre fez… a velha política!

    • Name disse:

      Aqui vemos um exemplo de quem não consegue interpretar a realidade que o cerca. É justamente por combater a velha política que ele é perseguido. E é perseguido justamente pelos integrantes da velha política. Abra o olho, rapaz.

      • ZédoMato Torto disse:

        Não tenho político de estimação e tão pouco memória curta. Àqueles que sofrem de dicotomia entre realidade e fantasia uma dica: desonestidade não se resume a roubar dinheiro público, essa é a face mais escancarada dos desonestos. Desonestidade também se expressa em atos e ações de políticos que METEM reiteradas vezes e sem pudores. Se você vê um político que MENTE e você tem que fazer malabarismo semântico para defender aquela mentira, bem… Quem tá com olho fechado é você.

        • Adelaide Rossini de Jesus disse:

          Até agora NÃO VI NENHUMA MENTIRA de NOSSO PRESIDENTE.!

          • ZédoMato Torto disse:

            Moro falou que Bolsonaro não tem palavra, é mentiroso e esta mudando o a direção da PF por motivos obscuros.
            Bolsonaro, em seu pronunciamento, não conseguiu se defender e atacou Moro.
            Quem está mentindo? Moro, Bolsonaro ou ambos?

    • Adelaide Rossini de Jesus disse:

      Zé, não sei onde você está enxergando velha política neste governo,MENTIROSOS EXISTEM AOS MONTE QUERENDO NOS PASSAR ALGO QUE NÃO EXISTE.

      • ZédoMato Torto disse:

        E não é coisa de velha política negociar e vender cargos de confiança para o Centrão? Roberto Jefferson, pô?! Bolsonaro vai comprar apoio do centrão com, a escoria da câmara, com dinheiro e cargos públicos para se manter no poder. É certo isso?

  7. Silas A. Santos disse:

    Boçalnaro, o PIOR “presidente”(????) que o Brasil e os brasileiros já tiveram indiscutivelmente !!!!

    • Adelaide Rossini de Jesus disse:

      Querido Silas,acredito que você não esteja acompanhando os feitos de NOSSO PRESIDENTE esua EQUIPE.É SEM DÚVIDA O MELHOR GOVERNO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS!

      • Silas A. Santos disse:

        Querida Adelaide, o Amor vai muito além das palavras. O Senhor nos ensinou que : “Não existe maior Amor do que o amigo, dar a vida pelo seu amigo.” Amar, é dar a vida e não incentivar a tirá-la… Como pode alguém investido de autoridade dizer que, sim, vão morrer pessoas, é inevitável, mas não podemos parar a nossa “economia”…. Coisas jamais serão mais importantes que pessoas ! E quem pensa assim, não pode ser de Deus, por que Deus é vida ! E Jesus ensinou : ” EU vim ( ao mundo ) para que tenham vida, e vida com abundância.” Vida com qualidade, essa é a pregação do Amor, quem prega a morte como um mal menor, prega o diabo….
        Boçalnaro é o PIOR presidente(?????) que o Brasil e os brasileiros já tiveram disparadamente.
        Sinto muito, esta é a verdade!

        • Adelaide Rossini de Jesus disse:

          Silas, quando o presidente recebeu a primeira leva de repatriados de Wuhan que ficou em quarentena em Goiânia,percebeu que o virus precisava ser estudado ,assim encomendou esse serviço ao nosso Ministro da Ciência e Tecnologia que convocou todos os centros de pesquisa do Brasil nessa empreitada.Ouvindo as opiniões de vários cientistas optou por um remédio barato e direcionou aos laboratórios do Exercito e Aeronáutica a missão de produzi lo em larga escala.Quebrou o bloqueio da India quando conseguiu a remessa de grande quantidade da materia prima para a elaboração do remédio.Esse tratamento é feito em casa com acompanhamento médico.Para cada 28 infectados apenas um terá necessidade de internação.Infelizmente, pessoas com comorbidades ou com o organismo muito sem defesa irão morrer, mas isso é o que acontece mas nosso Mandatário esta procurando fazer com que seja o minimo possível.NOSSO PRESIDENTE AO FINAL DA CRISE VAI SER RECONHECIDO PELAS RÁPIDAS PROVIDÊNCIAS QUE TOMOU.

          • Silas A. Santos disse:

            Querida Adelaide, o seu jair defende com unhas e dentes que a quarentena seja flexibilizada, certo? Então te pergunto… Quantos hospitais de campanha , o governo federal já fez em todo o Brasil ?
            Quantos leitos de UTI foram criados pelo seu jair e a sua, digamos, equipe ? Quantos respiradouros mecânicos foram comprados pelo governo federal ?
            Hoje sabemos que até mesmo as capitais de estados, estão com o seu sistema de saúde totalmente sobrecarregados, e que faltam leitos de UTIS em seus hospitais.
            Seria no mínimo uma temeridade alguém lúcido incentivar o retorno às atividades normais, pois já temos o nosso sistema de saúde em caos, Não acha ? Porém o maluco que botamos para nós presidir, NÃO ACHA ….
            Prá ele é : DINHEIRO ACIMA DE TUDO, e LUCRO ACIMA DE TODOS !
            Boçalnaro , o PIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL E OS BRASILEIROS JÁ TIVERAM SEM NENHUMA DÚVIDA!!!! Fique com Deus ! Esqueça os mitos !!!!

          • Adelaide Rossini de Jesus disse:

            Foi fornecida verba diretamente aos Governadores dos Estados para que cada um visse o que estava sendo necessário em sua região,infelizmente alguns fizeram MAU USO DESSE DINHEIRO e serão investigados pela PF que já iniciou seu trabalho.Neste momento está em Manaus,NOSSO MINISTRO DA SAÚDE levando uma caravana composta por 37 médicos,118 enfermeiros,57 técnicos em enfermagem,26 fisioterapeutas,12 farmaceuticos e 17 biomédicos que levaram 244 mil kits de EPIs e 45 respiradores. A OPERAÇÃO BRASIL CONTA COMIGO está cadastrando e capacitando profissionais residentes e estudantes da áre de saúde de todo o país para a pandemia e que durante 6 meses serão remunerados de acordo com o saláio base de cada categoria,renovável em caso de necessidade.

  8. ezequiel-sp disse:

    Pergunto: É democrático fazer do Congre$$o nacional um balcão de negócios? É democrático roubar igual ao que o Lull@ e sua turma fizeram? Me poupe…Essas oligarquias estão empenhadas em roubar cada vez mais. Cadê o fundo partidário pra combater o Corona vírus?

  9. Vittorio Serafin disse:

    Ou seja, as merdas que diariamente o Rodrigo Maia faz e diz sobre o presidente são afagos a democracia ? Desejo que os vinte CANALHA OPRTUNISTAS SE EXPLODAM !

  10. cmobhz . disse:

    Bando de abutres! Voces vao se dar “muito mal” porque o povo esta com o Presidente Bolsonaro e “nao tolera mais” os seus abusos!

    • Felix disse:

      Um terço do povo, e olha lá. Nem está conseguindo bastante adesões para seu partido a Aliança da bala, nem isso!

    • Adelaide Rossini de Jesus disse:

      Sensatas? O BALOFO SENTOU SOBRE O PROJETO QUE DECRETAVA A QUARENTENA ANTES DO CARNAVAL PROVOCANDO A CONTAMINAÇÃO E MORTE DE PESSOAS E ELE É SENSATO? Amigo Félix, me poupe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via