Congresso em Foco

Padre Edson Adélio Tagliaferro [fotografo] Reprodução/Redes Sociais [/rfotografo]

Bispo enquadra padre que criticou Bolsonaro: “Reconhece que se excedeu”

06.07.2020 18:34 20

Publicidade

20 respostas para “Bispo enquadra padre que criticou Bolsonaro: “Reconhece que se excedeu””

  1. Ricardo Cabral disse:

    Padre não é ordenado para falar de política e nem discutir com fiel católico ou de outra denominação sobre política mas, sim, anunciar o reino, o amor, a justiça, esse pe. e esses bispos, tem que se preocupar com a anunciação do evangelho! Política é cruel, podre!

  2. Edison Sampaio disse:

    Nem religioso eu sou, mas consta do Novo Testamento uma passagem muito interessante: Jesus foi indagado por alguém sobre uma questão acho q tributária, tendo o Mestre respondido q se devia “dar a César o q era de César e a Deus o q é de Deus”, dando a entender q as questões espirituais são independentes das mundanas. Resumo: líderes religiosos devem se ater aas questões do Espírito. O púlpito do templo não se presta aa Politica. Esse padre tem q voltar ao Seminário!

  3. Aristóteles Barros da Silva disse:

    “A maior ameaça à liberdade é um povo inerte” (Louis Brandeis) – Muito obrigado, Padre Edson Adélio Tagliaferro, por ter essa CORAGEM de dizer o que os covardes não dizem! Me orgulho de ser católico, ainda, por saber de Padres como o Senhor, Frei Beto, Frei Leonardo Boff e o Papa Francisco.

  4. José Augusto Aranha disse:

    Politiqueiro covarde. Queria ver este padre Edson ADÉLIO Tagliaferro falar isso com a igreja cheia. Ia ser uma debandada geral e sua fala geraria briga e discussão na hora. Seria “aposentado” pela diocese. Covardão, falou sozinho para a câmera, pois sabia que não teria o contraditório na cara.

    • José Oliveira disse:

      Covarde é o tal Bispo, pois, mostra claramente, que não se diferencia em nada de um Edir Macedo ou Malafaia da vida, dentre outros mercenários.
      Ademais, o padre tem todo o direito de manifestar-se e, este direito lhe é garantido pela Constituição Federal.
      Se o tal Bispo não gostou que vá reclamar ao Papa ou deixe de ser sabujo.
      Na verdade deve estar esperando receber uns trocados desse governo genocida.

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Abro aspas: “O padre vem assim ó…..com o seu jeito chocho….o povo quer ver o seu pastor brigando com o dinheiro….plantando bananeira…”

  6. Angelo disse:

    O padre esta certo. Com mais de 60 mil mortos e nao fazendo nada ou piorando a situação, esse presidente e homicida. Ele e todos os que votaram nele, sao culpados pelo que estamos passando, em especial os evanjegue do rebanho dele. Sr. Bispo, cale a boca

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      “Ainda bem que apareceu esse vírus aí!”

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      ADORO o ódio que vcs mortadelas tem do PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO. Isso GARANTE que vamos reelege-lo em primeiro turno em 2022.

    • Luciano Oliveira disse:

      ” Com mais de 60 mil mortos e nao fazendo nada ou piorando a situação, esse presidente e homicida.”
      Você só esta se esquecendo de UM DETALHE, se quer culpar alguém por esse caos, lembre que o nosso “brioso” STF transferiu para os ESTADOS e MUNICIPIOS a autonomia para cuidar da pandemia ou seja, retirou a responsabilidade do governo federal que mesmo assim repassou BILHÕES em recursos para que os mesmos pudessem cuidar do assunto, o que não foi feito, portanto cabe a esses a responsabilidade pela atual situação.

  7. Janio Lazzaretti disse:

    Brincadeira quando alguém tem coragem de falar o que o povo sente mas não tem coragem de dizer por que não tem conhecimento para se expressar e então eis que aparece o padre corajoso que é enquadrado pelo Bispo que devia ele sim mostrar aos seguidores da igreja que se está perdendo muitas vidas no Brasil por que o comandante maior do país não tem habilidade e inteligência para salvar vidas. Essa minha igreja católica precisa de mais gente como Dom Evaristo Arns que enfrentava situações adversas em um tempo que nada se sabia do que acontecia e muitos pagavam com a a vida por ficar ao lado povo e hoje com tudo a favor e com garantias de se expressar alguns bispos preferem se esconder do que proteger fieis seguidores da igreja católica e claro mesmo seguidores de outras igrejas que em sua maioria das vezes se aliam a governantes para enriquecer cada vez mais deixando seus fieis ao Deus dará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via