Congresso em Foco

O ministro do STF Luís Roberto Barroso. [fotografo]SCO/STF[/fotografo]

Barroso obriga Senado a instalar CPI da covid-19; Casa cumprirá decisão

08.04.2021 19:57 6

Publicidade

6 respostas para “Barroso obriga Senado a instalar CPI da covid-19; Casa cumprirá decisão”

  1. ari disse:

    Esperemos que essa CPI sirva pelo menos para começar a reunir elementos de prova que permitam o julgamento e a prisão do Bolsonaro e alguns de seus serviçais no final de seu governo

  2. Tim Tim disse:

    Inadequado? E quando será adequado? Está esperando chegar no milhão?

  3. Valdir disse:

    É Pachecão! Essa decisão o obrigará a colocar em pauta também o pedido de “impeachment” do Kinder Ovo, protocolado pelo mesmo Kajuru e com 3 milhões de assinaturas.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Taí uma coisa que eu acho impossível de acontecer.
      Políticos se virarem contra o $TF.
      Raciocina aqui comigo.
      Esqueceu que a maioria dos políticos tem processos no $TF, convenientemente ajustados pelos ”ministros” para prescreverem sem serem julgados?
      Os políticos em sua maioria estão na mãozinha do $TF, só o $TF pode julgar um político com mandato por causa do tal foro ”privilegiado”.
      Esqueceu?

      • Valdir disse:

        Pode ser, porque o Pachecão bloqueou comentários em suas redes sociais. Se ele abrir a pressão da população para isso vai ser forte.
        Não sei se o mandato dele acaba o ano que vem, mas se for ele terá que ceder, mas se ainda tiver mais 6 anos, aí aim, ele vai c@g@r e andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via