Congresso em Foco

O presidente do MDB e líder do partido na Câmara vai se reunir nesta quarta-feira (22) com Jair Bolsonaro [fotografo] Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil [/fotografo]

Após negociar cargos com Centrão, Bolsonaro recebe presidentes do MDB e DEM

22.04.2020 11:50 9

Publicidade

9 respostas para “Após negociar cargos com Centrão, Bolsonaro recebe presidentes do MDB e DEM”

  1. oiregor said disse:

    E assim caminha Brasília, a troca de cargos por favores políticos continua. Para um fascista que mente até para si mesmo, quando fala uma coisa hoje e amanhã diz que não disse, mentir para o gado é fichinha. Eia, boiada!!!

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A melhor das muitas qualidades do PRESIDENTE BOLSONARO.. é que ele literalmente MATA a esquerdalha de raiva. E ISSO É DELICIOSO!!! Apenas por ESTA qualidade.. ele já merece ser reeleito… e será…. em primeiro turno!!!!

  3. Valdir disse:

    https://uploads.disquscdn.com/images/7b8e5c65d81258ce976485f49abab763800942053cb70040bd338caa60a30a71.jpg

    Quem agride quem?
    Bolsonaro agride Maia, ou;
    Maia agride Bolsonaro e a Democracia?

  4. Alexis Souza disse:

    BolsoNERO é mitomaníaco. Ele mentiu e enganou seus seguidores. Disse que ia romper com a velha prática de trocar cargos por apoio político. É exatamente o que está fazendo. Quando descobrem a mentira, ele mente de novo negando.

    • Comunista disse:

      Os minions são seguidores de uma seita, eles são tão cegos que acreditaram que um ladrão miliciano há 28 anos no congresso fosse algo diferente

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. olha aí o peteba nutella de armário.. o revolucionários de teclado.. kkkkkkkkkkkkkkkk… filhotinho de pentelho do nove dedos….. kkkkkkkkkkkkkkkkkk… funciona assim.. aprenda… SE DE UM LADO ESTIVER UM CANDIDATO DO pute.. E DO OUTRO O CAPETA… A GENTE VAI ELEGER O CAPETA!!!! Entendeu!!!???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via