Congresso em Foco

De acordo com os signatários, Augusto Aras não atende aos requisitos para ocupar seu cargo, e trabalha em favor de Jair Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/PR

Após dica de Aras, bolsonaristas fazem mobilização por estado de defesa

21.01.2021 11:21 6

Publicidade

6 respostas para “Após dica de Aras, bolsonaristas fazem mobilização por estado de defesa”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eu sou contra.
    Os cariocas de bem estão indo à praia todo dia, daqui a pouco tem Carnaval.
    E a natureza cuidará de tudo.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Demorou!!!,,,Até quando vai continuar essa casa da mãe Joana, até quando teremos que suportar os Ciros Gomes da vida, as Redeglobos,os panfletos enviezados como a Folha de São Paulo enchendo o saco do país todo o santo dia, não deixam nada rodar,caçam encrencas a toda hora!…Criticar com coerência é uma obrigação de todo cidadão, mas ficar chutando o balde como faz o W.Bonner todo dia já deu!…Já votei na esquerda quando punha fé no Lula, veja no que deu. A coerência, a lógica,a racionalidade tem que voltar na mente de todo cidadão brasileiro, não devemos deixar florescer essa balbúrdia ideológica que só interessa aos mamadores das tetas do estado, e não ao conjunto da sociedade, e usar a palavra “povo” é o mote principal dessa gente!

    • RN disse:

      Se você votou no lula e hoje vota no bozonaro, não tem moral para nada. É só mais gado atrás de alguém para dar ordens…

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Não se preocupe, que em 2023 o Presidente Suplicy assumirá o poder vestindo um terninho com as 7 cores do arco-íris, confeccionado por uma estilista mulher oprimida, negra, lésbica, obesa e blogueira do Universa by UOL.
        Cercado por todos os ”influencers”, artistas de novela, cantores de funk, carnavalescos de escola de samba, comissão Arns e etc etc
        E com a Anita se emocionando cantando o hino nacional, dançando em ritmo de funk e com a calcinha enterrada no BuMTaMTaM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via