Congresso em Foco

Jair Bolsonaro [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

AGU diz que entregou ao STF exames de covid-19 de Bolsonaro com resultados negativos

12.05.2020 22:49 2

Publicidade

2 respostas para “AGU diz que entregou ao STF exames de covid-19 de Bolsonaro com resultados negativos”

  1. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Seria bom que se fosse resumida em uma lista com todas as acusações contra o Bolsonaro e o resultado. Não é possível que esse cara ganha todas. Será que ele é honesto mesmo? Será que os acusadores e inventores de causos contra ele são tão burros que não veem que o estão acusando-o de fazer o que ele, legalmente deva fazer e fez? Dese jeito, acabarei votando nele na próxima.

  2. Felix disse:

    Tem algo de estranho nisso já que dudu bananinha depois do primeiro teste confirmou a um jornalista americano que o teste tinha dado positivo. (Se bem que o inglês dele é péssimo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via