Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde [fotografo] Carolina Antunes/PR [/fotografo]

Advogados pedem ao MPF exame de sanidade mental de Bolsonaro

21.03.2020 20:01 46

Publicidade

46 respostas para “Advogados pedem ao MPF exame de sanidade mental de Bolsonaro”

  1. Marcos Ariel disse:

    Infelizmente tenho de discordar. Só deverão aceitar o pedido se o exame de fio de cabelo ou urina for livre de substâncias ilegais… poderia se estender o pedido para todo o funcionário público e para todos os participantes de cargos eletivos… professores de faculdade, médicos, advogados… é isso que o Brasil precisa MENOS ÁLCOOL E OUTRAS SUBSTÂNCIAS E MENOS CORRUPÇÃO…

  2. Emerson Borges da Fonseca disse:

    Engraçado vai ser quando a justiça designar um curador, o Bozo vai achar que é a cura do Corona vírus…???

  3. The Strife disse:

    Só não precisa fazer esse teste quem ainda apoia as atrocidades desse retardado, pq aí já é garantido algum tipo de distúrbio mental.

  4. Valdir disse:

    É mesmo? Será que ele é “doido de pedra”?
    Se for, por favor, coloquem-no na mesma cela do Adélio Bispo!
    Mas, na real? Os esquerdalhas estão em estado de insanidade, visto não serem adeptos ao trabalho e não terem mais seus rendimentos “assaltariários” das t.e.t.a.s do governo. Esse é o resumo de quaisquer notícias relacionadas a expressões dos comunas!

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Os que tem SUSírio-Libanês ou dinheiro da corrupção e da mamata guardados, se não quiserem ajudar, que não atrapalhem quem quer!

    https://uploads.disquscdn.com/images/35ead6ac285c3679e773665b74b1f5c93dc74c977132851c74ef83504901dd6f.jpg

    • ALMANAKUT BRASIL disse:

      Esse MPF é órgão que mais precisa de FAXINA GERAL no Brasil, porque é cabide de esquerdistas caviar e traiçoeiro com a sociedade.

      Um Departamento de Ordem Política e Social trouxe mais benefícios para a sociedade de bem do que isso aí.

    • Comunista disse:

      BOZONAURO POR ACASO SE CONSULTA NO SUS? NÃO O COVARDE VAI PRO ALBERT EINSTEIN, COMO PILANTRA HIPOCRITA QUE É.
      COMO MINION NÃO SABE O QUE É UMA REPUBLICA, PREFEITOS E GOVERNADORES TEM TANTA LEGITIMIDADE DE GOVERNAR COMO O SEU MILICIANO, MAS EU SEI QUE MINION GADO SÓ SABE REPETIR O QUE MINTO E DO DEPRAVADO ODIO

  6. Luiz Augusto Santana disse:

    Aos que estão contra a essa notícia, favor ler toda a solicitação na ÍNTEGRA que está em PDF.

    Só depois tentem discordar dessa ação.

  7. Rinaldo Mariano disse:

    Façam um trabalho decente e não esse lixo que vcs fazem bando de comunistas lixos desgraçados

  8. Rinaldo Mariano disse:

    Vcs jornalistas são um bando de pilantras mal caráter trajados de jornslistas

  9. Rinaldo Mariano disse:

    Essa imprensa bandida só da voz a bandidos da mesma laia. Vão pro inferno bando de desgraçados

  10. Rinaldo Mariano disse:

    É um absurdo o que querem fazer com o nosso predidente,bando de comunistas vagabundos desgraçados. Tomata que os militares assumam o poder e colowuem esses malditos na cadeia ja.

  11. Comunista disse:

    NÃO, NÃO, NÃO, – NÃO ACEITO QUE BOZO SAIA DO GOVERNO PQ “NÃO BATE BEM DA CABEÇA” ELE TEM QUE SAIR PRESO, ELE E TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA FAMILIA MILICIANA, DEPOIS TEM QUE VER QUEM MAIS FAZ PARTE DESSA GANGUE DE MINIONS QUE TÃO ESPALHANDO O VIRUS, E DESESTRUTURANDO O TECIDO SOCIAL DO BRAIL, CAÇAR ESSES GOLPISTA E METER NA CADEIA

    • Ademir disse:

      Será que tem lugar para 80 milhões de brasileiros nesta mesma cadeia?
      Em um país democrático, o seu líder é o reflexo dos seus eleitores. Isto não ocorre só no Brasil não, mas é a mais pura realidade.
      Assim foi também nos 16 anos anteriores à este governo. Por isso que só de dívida o Brasil gasta muito mais do que a folha de pagamento de todos os servidores públicos federais.
      Bom!
      Mas isso de nada adianta escrever, pois você deve ser mais um destes que não conseguem ler uma frase que dirá interpretar um texto.

      • Comunista disse:

        MINION MENTE PENSANDO QUE OUTROS ACREDITAM, VAMOS LÁ 80 MILHÕES DE QUE ? VOTOS? 57, 7 MILHÕES, E QUANTOS DESSES VOTOS NÃO FOI CONTRA O PETRALHISMO? CONTRA LULARAPIO?
        ” Por isso que só de dívida o Brasil gasta muito mais do que a folha de pagamento de todos os servidores públicos federais”
        ISSO MESMO, LULA EM VEZ DE TER FEITO REVISÃO DA DIVIDA FICOU COM MEDINHO DO MERCADOS, EM VEZ DE TENTAR FAZER UM CADEIA PRODUTIVA DE TECNOLOGIA ELE PEGOU UM FINANCIAMIENTO RURAL DE 15 BILHÕES EM 2001 E EM 2013 TAVA EM 150 BILHÕES A JUROS MUITO MÓDICOS, O IDIOTA DO LULA PENSAVA QUE IA ACALMAR OS REAIS DONOS DO BRASIL.
        DEPOIS QUAL OUTRO M3RDA O PETRALHISMO FEZ? CHAMOU TODO GRANDE DEVEDOR E FICOU FAZENDO REFIZ A RODO, ESSES MESMOS DEVEDORES QUE HOJE AMAM O BOZO DE CORAÇÃO.
        AGORA VEMOS IDIOTAS DIZENDO QUE GLOBO, FOLHA, VEJA SÃO ORA VEJAM, COMUNISTA, EU SOU VELHO SUFICIENTE PRA LEMBRAR DA ÉPOCA QUE ELES ERAM ACUSADOS DE SEREM NEOLIBERAIS MANIPULADORES PAGOS PELAS ELITES.
        SABE QUEM ERA AS EMISSORAS FAVORITAS DO LULO-PETISMO; RECORD COM EDIR MACEDO E SBT COM RATINHO, QUE VEJAM SÓ, AMAM DE PAIXÃO O BOZO AGORA, QUE COISA NÃO? E SOU EU QUE NÃO PENSO.

  12. Marsel Furtado disse:

    Vão esquerdar na casa do Caráleo, Bolsonaro é o 38 Presidente eleito democraticamente, e quem já estão ficando malucos e não aguentando é a oposição esquerdista, só em 2026, talkey!

  13. Xexéu Augustinus disse:

    É o Abdulah Abucaram brasileiro kkkk

  14. Oliver Silvano Sil disse:

    Os comunista lixos já não sabem o que fazer,já tentaram de tudo,e agora vem com esta palhaçada .entendam de uma vez por toda esquerda lixo!Nós de direita o colocou na presidência e só nós podemos tirá-lo.entendeu o que que desenhamos.

  15. Leonardo disse:

    O pior é que vão descobrir que não se trata de maluquice. É só uma mistura de ignorância com mal caráter mesmo.

  16. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Sem subterfúgios! Impedimento, já!

  17. Marcia Caetano disse:

    alguém acha que essa associação não é esquerdista? Nunca pediram a interdição do maior ladrão do Brasil. Vão procurar o que fazer de útil.

  18. ezequiel-sp disse:

    Eu daria o maior apoio se caso eles tivessem pedido exame de sanidade mental da Dilma e do Molusko…como não fizeram estão buscando ferver o caldeirão do quanto pior melhor…

  19. mariossergio disse:

    Que ninguém chame Bolsonaro de maluco! Depois que inventaram o politicamente correto, devemos chamá-lo apenas de indivíduo com desvio psico-intelectual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via