Congresso em Foco

Foto: Reprodução/YouTube

“Acabou meu voluntarismo”, diz Guedes sobre relação com o Congresso

09.09.2020 13:03 10

Publicidade

10 respostas para ““Acabou meu voluntarismo”, diz Guedes sobre relação com o Congresso”

  1. Magda ferreira santos disse:

    ora, quer dizer com isso que vai parar de mamar no governo e roubar para suas empresas???

  2. Pablo Pael disse:

    Esse banqueiro é um canalha. Idiotas fazendo arminha e ele ferrando o baixo clero do servidor público e querendo aumentar as mordomias do alto escalão.

  3. Roger Garcia disse:

    Vá se tratar!

  4. igoissilva disse:

    PAULO JEGUES embusteiro!!

  5. Privilegiado disse:

    Preocupado com a “baixa” remuneração do ministro do TCU, mas achando um absurdo as “altíssimas” remunerações de médicos, enfermeiros, policiais, professores que trabalham no serviço público. Enfim, a hipocrisia.

    • Simone Rosa disse:

      Perfeito! Se dependesse do banqueiro, as maiores distorções, ao invés de confrontadas, deveriam ser aumentadas! Uma hora diz que servidor público ganha muito, outras vezes ganha pouco… Parcialidade hipócrita dessa corja! País de castas! A idéia desta equipe econômica é que um enfermeiro, por exemplo, nível superior, receba em torno de R$3.500,00 por 40 horas. Por mais que um enfermeiro se dedique e se esforce, a meritocracia do Sr. Paulo Guedes (ministro de Bolsonaro) só enxerga o topo da pirâmide do serviço público… Triste, lamentável para onde estamos caminhando enquanto sociedade…

  6. gilmar disse:

    Corretíssimo e inteligente, como sempre Paulo Guedes! O que Maia quer é o de sempre, negociar! Um mafioso típico da política nacional. Maia é a pré-história da política do Da Lá Da Cá que a Esquerda utilizou para si e enterrou uma nação.

    • igoissilva disse:

      O BOZO não tá fazendo o mesmo com centrão??? Hipocrisia se vê de longe

      • gilmar disse:

        Nem de longe, esquerdolulamolusco! Nem de longe! Até porque nosso presidente não veio do mesmo saco podre da Esquerda! Vocês são tão sem noção que procuram pelo em casca de ovo para se sentir melhor com o lixo ético que guardam dentro de si. Nem que Bolsonaro quisesse ele repetiria a Esquerda Lixo, porque seus eleitores conservadores já teriam deposto ele. Bem diferente do Esquerdopata, que é prostituta com gosto pelo sexo.

        • Pablo Pael disse:

          olha com quem tua andas que lhe direi quem tu és. Bolsonaro ta com a mesma corja de corruptos que apoiava Lula e Dilma (centrão). Bolsonaro engana trouxa que faz arminha enquanto ele privilegia seus filhos e o alto clero do funcionalismo publico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via