Congresso em Foco

Na votação em primeiro turno, Senado registrou 56 votos a favor e 19 votos contra à reforma da Previdência. Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Veja como os senadores votaram a reforma da Previdência

01.10.2019 23:31 11

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

11 respostas para “Veja como os senadores votaram a reforma da Previdência”

  1. Itamar Sales disse:

    Lamentável, os senadores acabam de colocar a tampa no caixão da nossa aposentadoria. Como sempre quem lutou e votou contra essa famigerada reforma foi a esquerda desse país que é odiada por aqueles que sendo oprimidos , defendem e reproduzem o discurso do opressor. Lastimável

  2. BlackWidow disse:

    Esquerda e centrão sempre contra até que o governo libere dinheiro…, são facções da velha política regida sob a batuta do Maia.

  3. Fabio B. disse:

    A esquerda sempre contra o país!!! Continuem votando no pessoal da esquerda e seus filhos irão sofrer muito ainda aqui!!!

  4. Anjo Lulafer disse:

    Sou favor da reforma da previdencia, podia ter sangrado mais os militares. Mas, a reforma só foi necessária por causa da corrupção total dos ultimos 16 anos.

  5. mauricio disse:

    Não adote bandido! Não reeleja político.

  6. BlackWidow disse:

    Mesmo com a renovação da Câmara dos Deputados, são as organizações criminosas que continuam no poder, no senado a mesma coisa…, enquanto não arrumar um jeito de acabar com essas facções essas casas continuarão como abrigo de bandidos.

  7. Filipe Oli disse:

    O jogo não está perdido, tem muitos senadores que querem continuar na política, o Brasileiro tem de virar o voto de 7 senadores, são só 7. Existem 18 senadores que estão balançando, Alvaro Dias PSDB-PR, Esperidião Amin PP-SC, Mara Gabrille PSDB SP, Eduardo Braga MDB AM, Kátia Abreu PDT TO, Reguffe PODE DF, Romário PODE RJ, Flávio Arns REDE PR, José Maranhão MDB PB, Jarbas Vasconcelos MDB PE, Eduardo Girão PODE CE, Telmário Mota PROS RR, Marcelo Castro MDB PI, Elmano Ferrer PODE PI, Styvenson POD RN, Rodrigo Pacheco DEM MG, Nelsinho Trad PSD MS e Wellington Fagundes PL MT. E por falar nisso, SP, SC, MG, PI, AC, RR, PB, MT, MS, GO, RJ, GO, ES e PR estão sem senadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via