Congresso em Foco

Wellington Fagundes recebeu o ministro Dias Toffoli em nome do Bloco da Vanguarda

Toffoli conversa com senadores contrários ao impeachment

13.08.2019 19:07 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Toffoli conversa com senadores contrários ao impeachment”

  1. maura gonçalves disse:

    LULA LIVRE JÁ

  2. Valdir disse:

    Sr. Fagundes, a discussão não é sobre o relacionamento entre os Poderes. O Sr. não entendeu. A discussão é sobre o que deseja o povo que é soberano a vocês e a qualquer Poder representativo.
    O povo “EXIGE” o impeachment de alguns pseudo ministros do STF, especificamente Toffoli, Lewandowski, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Alexandre de Moraes, e se bobear, Celso de Mello. Essa é a resposta que a sociedade espera. Não é mais tempo de entendimento como o sr. diz. Esse tempo já passou e os senhores não tomaram as devidas providências. E se não tomarem agora com mais essa chance, pode ter certeza de que o povo saberá tomar as devidas providências.
    Já estamos de saco cheio desses bandidos do STF e do Congresso. Estamos de saco cheio dessa PTralhada que até agora nesse ano só tem feito tentar sabotar o governo eleito democraticamente.
    Vou parafrasear a Globosta que vocês tanto gosta: “SE VIREM NOS TRINTA!”

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    imperador Toffoli fascista tem sua bancada no senado. Todos devem ter algo pendente no STF. União de corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via