Congresso em Foco

Defesa de Lula vai acrescentar discurso de Bolsonaro no comunicado em que pede a apuração, por parte das Nações Unidas, de violações que teriam sido sofridas pelo ex-presidente. Foto: Reprodução

STF mantém Lula preso

25.06.2019 15:52 8

Reportagem Em
Publicidade

8 respostas para “STF mantém Lula preso”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Este ladrão, chefe de quadrilha.. vai MORRER NA JAULA.

  2. Monteiro disse:

    Grande novidade.

  3. ezequiel-sp disse:

    Eu não confio nesse STF “morde e assopra”. Não me surpreendo se soltarem O Lull@ que já mudou de sobrenome: Drão

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    É preciso urgentemente algum patriota ser “herói” e sacrificar sua vida, mas executando o ato terminal em ministro do STF que não vale os dejetos que larga no vaso sanitário.

  5. As coisas erradas que o Lula fez durante os seus dois mandatos e nos mandatos de Dilma, estão bem claro para todo mundo ver, mas como nós estamos numa República de Bananas, como falou um ex-presidente dos Estados Unidos, por isso, a coisa mais difícil no Brasil é manter um bandidos de colarinho branco na cadeia. Sinceramente a saída para o Brasil, infelizmente é uma nova intervenção militar, para colocar na cadeia políticos, juízes e ministros da Suprema Corte que insistem em soltar bandidos de colarinhos brancos. Ou se faz uma limpeza nos três poderes, eliminando esses bandidos de colarinhos brancos que estão travestidos de políticos, empresários, ministros de estados, ministros da Suprema Corte, ou o Brasil vai continuar patinando sem sair do lugar.

  6. João Pascon disse:

    Novo shampoo Lula Livre, para quem tem m… na cabeça… kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via