Congresso em Foco

STF decide que Justiça eleitoral fica com todos os casos que incluírem caixa 2

14.03.2019 14:57 10

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

10 respostas para “STF decide que Justiça eleitoral fica com todos os casos que incluírem caixa 2”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Traidores da Pátria, lixos!

  2. luciano damiao disse:

    Eu tenho nojo do STF, só tem bandido togado..

  3. Antonio De Padua Silva disse:

    Ou seja, quem comete crime de Caixa Dois? São os políticos. Cometeram muito. Quase todos eles cometeram e agora vão continuar cometendo livremente, pois estarão impunes. Houve, no Brasil, um vislumbre sobre punição pelos crimes cometidos, mas agora, tudo volta a estaca zero. Quero saber quem já foi condenado por crime eleitoral, talvez o zezinho que esqueceu de ir votar. Se o tribunal eleitoral deveria, estar julgando esse crime, por que não exerceu esse dever até agora? Omissão ou relapso?, Sim, pois pelo que eu vi, não criou-se uma lei, mas rebuscaram entre os diversos escritos legais já existentes. Então, de um lado ou de outro, houve omissão, que muito sabiamente a justiça comum, na pessoa do Dr. Sergio Moro procurou preencher essa lacuna, pois justiça é justiça, É UMA SÓ.

  4. Valdir disse:

    STF, VERGONHA BRASILEIRA!
    Quem diria hein Sr. Alexandre de Moraes…. Afeta seus amigos do PSDB, né?

    • wzfr disse:

      O careca mudou de lado $$$, quando era secretário de segurança em sp bradava contra a corrupção….

      • Valdir disse:

        Tá desanimador!
        Nem com o grande percentual de renovação do Congresso, continuaremos “na esperança”. Não tem políticos “machos” (no sentido figurado, ambos sexos) para colocar ordem nessa joça!

    • ODIN disse:

      Vergonhoso. Lula será solto e sairá pela porta da frente.
      Infelizmente nuvens negras do esquerdismo pairam sobre o STF.

      • Valdir disse:

        A coisa está desandando. Noticiaram hoje na Jovem Pan que o Rodrigo Maia chamou Alcolumbre, Toffoli e Bolsonaro para um almoço sábado. Ele está tomando espaço e está manipulando. Não seria de bom tom que Bolsonaro participe desse almoço, pois terá conotação de acordo entre os poderes, que contraria a independência dos mesmos.

  5. wzfr disse:

    VIVA A CORRUPÇÃO, VIVA A PRESCRIÇÃO, VIVA A IMPUNIDADE…….A SANGRIA FOI ESTANCADA (ROMERO JUCÁ), HOJE E DIA DE FESTA PARA OS POLITICOS CORRUPTOS, LADRÕES, LESA PÁTRIA, GRAÇAS AOS TRAIDORES DO $TF SUPREMO TRIBUNAL DOS FARSANTES…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via