Congresso em Foco

A rede de supermercados Condor é do empresário Pedro Joanir Zonta [fotografo]Reprodução/Instagram[/fotografo]

Rede de supermercados suspende anúncios na Globo em apoio a Bolsonaro

04.11.2019 20:06 12

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Rede de supermercados suspende anúncios na Globo em apoio a Bolsonaro”

  1. kloneitzer disse:

    È esse o respeito que a rede deseja ter, num ciclo em ódio gera mais ódio?

  2. Marco Aurélio disse:

    Ainda tem retardado pra defender essa desgraça

  3. RODRIGO disse:

    Bobominions: parem de passar pano demais ao seu ”líder supremo”, pois ficarão com aquela cor que odeiam!!–entendedores entenderão!!!

  4. Valdir disse:

    Parabéns ao Supermercado Condor. Sempre que vou a Curitiba é meu preferido, e certamente com essa atitude patriótica aumentará ainda mais o sucesso de toda sua rede.
    Aos poucos o país vai retomando o rumo da normalidade, apesar das correntes contrárias ao desenvolvimento do Brasil. A economia já apresentará um resultado positivo esse ano, mesmo não sendo no nível que nos é devido, pois a quebradeira causada nos cofres públicos foi a maior de toda história da humanidade.
    No caso específico ainda vemos algumas tentativas de distorcerem a verdade, como no caso das gravações da portaria, que tentam dar a entender que o Bolsonaro “retirou as gravações do sistema”, o que é uma mentira deslavada. Ele apenas, ou melhor, seu filho Carlos, como já divulgado, filmou as telas e as gravações que constam no sistema, para servir de contra-prova em caso de tentativa de alteração por parte de quem quer que seja.
    Parabéns Brasil !!

  5. luiza Soares disse:

    Vou continuar assistindo o jornalismo da GLOBO menos as novelas é claro, porque é uma perda de tempo assistir novelas.

  6. luiza Soares disse:

    Puxa saco não nasce brota, ainda bem que onde eu moro não tem este super mercado de puxa saco porque eu nem passaria perto.

  7. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns q outros sigam o exemplo… globolixo!

  8. Silas A. Santos disse:

    Poxaaaa….uma pena que aqui na região onde moro, não ter o super mercado condor…. Nem vai dar prá boicotar…. quá quá quá quá quá….. Se tivesse, NEM na porta passaria… Vai que isso pega, tô fora…. quá quá quá quá….

  9. Fernando Benedito disse:

    Vamos boicotar esse supermercado. Deixe seus produtos para atender apenas o gado. Quem não está satisfeito com a condução do país compre no concorrente.

  10. JOTAT10 disse:

    Vamos ver depois de que for divulgado e periciado e a PF entrar no caso, já que foi constatado que a voz do porteiro do vídeo apresentado pelo Carlos Bolsonaro não é o mesmo que citou o seu pai, ai quero ver o que esses empresários tem a dizerem, agora eles estão expostos a terem uma visita nas suas Empresas pra ver qual o interesse nisso tudo de defender o governo desse jeito, como diz nunca na história desse País algo desse tipo foi feto em outros governos, de uma Empresa se interessar tão fielmente por um governo, esse Hagan é outro como daqui de SP o MARONI que vive sumido ultimamente e esse é da mesma Laia, agora esse senhor ai do PR nunca vi falar, mas deve ser do time do BETO RICHA porque se diz amigo do MORO então são da mesma panela. https://media2.giphy.com/media/Av21BuDDNTGRKNOt6N/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via