Congresso em Foco

Ana Amélia, Alckmin e Lu Alckmin na convenção tucana, que confirmou a chapa [fotografo]Flickr/Ana Amélia[/fotografo]

Vice de Alckmin diz se sentir traída por Aécio: “Ficamos de boca aberta”

03.08.2018 16:16 13
Atualizado em 05.08.2018 16:01

Reportagem Em
Publicidade

13 respostas para “Vice de Alckmin diz se sentir traída por Aécio: “Ficamos de boca aberta””

  1. wzfr disse:

    QUEM ESTÁ SE SENTINDO TRAÍDO E DE BOCA ABERTA ANA AMÉLIA SÃO SEUS ELEITORES QUANDO A SENHORA SE ASSOCIOU AO ALCKMIN E QUADRILHA E AO QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA, PERDEU O MEU RESPEITO.

  2. Valdir disse:

    Adoro a senadora Ana Amélia! Ela põe aquela cambada de vagabundos(as) do senado de calças e calcinhas arriadas.
    É uma pena que não estará no Congresso para ajudar nosso presidente na faxina.

  3. José Luiz Correia disse:

    Bolsonaro e Mourão vao ganhar disparado.

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    O currículo e o perfil da Sra. Ana Amélia é excelente. Pena que se uniu a segunda pior quadrilha do “país”, a primeira a gente sabe que é o Partido Trash. Torço pela sua derrota em Outubro.

  5. Solange Matos disse:

    Dona Florinda e Chuchu, juntou a fome com a vontade de comer.

  6. Ana disse:

    Alckmin realmente fez um grande escolha que tenho certeza que mudará o rumo do Brasil para melhor.

    • IJJ disse:

      se vc não for um robô pago para essas postagens…, tvz seja melhor vc conferir a marca do cogumelo que vc anda comprando para o chazinho…

  7. IJJ disse:

    Meu Deus, o autor dessa matéria “esqueceu” de dizer o partido dessa senhora (deve ser assessor dela…): é o PP, PP, PP!!! Partido atolado até o pescoço em maracutaias de todo tipo. Ela e o xuxu do rodoanel e dos trens de SP se merecem mesmo.

    • ezequiel-sp disse:

      Só o fato dela ser contra “a quadrilha” já faz com que ela tenha inúmeros simpatizantes. Quem dera SP pudesse ter uma senadora do quilate dela…Em tempo: A quadrilha quebrou o Brasil..Lembra? – No caso dos desvios aqui de SP o Geraldo foi apunhalado pelas costas . kkkk o lulla não dizia a mesma coisa? kkkk

      • Fernando disse:

        Vc de novo ezequiel?? rs…Sem policiamento vc é livre para postar aonde quiser, assim como todos somos…Mas esta tua defesa do psdb, dizendo praticamente que só petista é quadrilheiro, chega a ser hilário…..Eu e vc sabemos (mas vc nao admite) que o psdb é tão ou mais podre que o PT, apenas tem amigos mais influentes e o PT tem inimigos mais influentes……Vc acredita que TODOS OS ROUBOS DE SP (e foram muitos) o geralldo não sabia de nada, e VC acredita nisso…Agora EU ACHO O LULA RESPONSÁVEL e VC tbém…EMPATAMOS…Eu acho o geralldo responsável e VC NÃO…..SE FORMOS CONTAR, QUEM É MAIS ÉTICO ??? Pense nisso ezequiel…Vcs estão achando que VCS tem o dom da verdade absoluta….Não sei quem deu o direito pra vcs de chamar petistas de quadrilheiros sem colocar os seus no meio como vcs costumeiramente fazem…….

      • Fernando disse:

        Eu sou contra a quadrilha do psdb e petista isso me faz melhor, ou eu seria melhor se só fosse contra a quadrilha petista?

      • IJJ disse:

        Vc só pode ser um robô pago para postar msgs pró-tucanos. Não merece resposta.

        • ezequiel-sp disse:

          Vc merece. Não sou. Uma das táticas da esquerda é nivelar todos por baixo visando “lucros” políticos..Eu trabalhgo por conta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via