Quem é Daniel Silveira, o deputado bolsonarista preso por atacar o STF

Alexandre de MoraesCâmaracovid19Daniel Silveirademocraciadeputado presoNayara BerdnaskyRio de JaneiroRodrigo AmorimSTF
Comentários (12)
Comentar
  • Edison Sampaio

    Não venho aqui defender o Supremo. Deus me livre. Sabemos o que temos ali… Contudo, detesto o radicalismo, seja ele de qual direção for. Acho q a moderação, ao lado da razão, vence qquer barreira. Esse deputado, muito antes, deveria ter reunido provas para acusar como acusou. Nós, o Povo, já sabemos das desonestidades, das falcatruas e nos rebelamos contra esse estado de coisas. O q desejamos das autoridades não é falatório inútil, mas ações fortes, positivas para destituir os inimigos do Povo q estão incrustrados nos 3 Poderes da República, incluso o Legislativo, antro de bichos do pântano. Muito melhor do q o chingatorio no YouTube são ações lá dentro do Legislativo mesmo, denunciando na tribuna, colhendo assinaturas para instalação de CPI… Chingar por chingar, chingamos nós. De tudo, porém, o saldo será positivo para o Povo. Os ladrões da República e os radicais é q se cuidem.

  • Giba Vieira

    Parabéns pela matéria, Edson! Embora não sejam todos assim, este pseudo deputado tem o biotipo do fascista clássico: muita massa muscular e quase nada de encefálica…

    • Edison Sampaio

      Detesto o radicalismo. Quase sempre, esses pitibixas bombadões são umas moças ao anoitecer.

  • LUIZ AFONSO DOS SANTOS

    Se até os próprios colegas de partido acharam um absurdo as declarações do parlamentar,quem sou eu pra ir contra,aliás,a julgar pelo seu histórico,mesmo antes de ser de se candidatar a um cargo político,dá pra saber que tipo de pessoa é esse parlamentar,que se esconde atrás de um cargo na Câmara,usando de sua imunidade parlamentar para ofender,ameaçar,não só os ministros do STF,como também cidadãos comuns,que discordarem desse governo. Bom que o ministro agiu a tempo e na opinião esse indivíduo,um bolsonarista violento e contumaz,tem que ter os seus direitos políticos retirados,antes que seja tarde demais,ameaçar,incitar a violência e o crime,pedir a volta de regimes como o AI-5 não é coisa de político comprometido com a ética e a moral,por ter sido eleito para defender as causas do povo que o elegeu e não para,cometer crimes contra a Constituição Federal e as Instituições brasileiras.

  • Fabio Martins

    Bruitamontes racista, violento, misógino, negacionista, homofóbico e propagador de fake news: o espelho perfeito do eleitor de Bolsonaro. Até porque, quais foram os motivos dele ter sido eleito deputado além desses, digamos, predicados?

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Ser PM.
      Os PMs votaram nele.
      E as famílias também.
      Quantos PMs tem no estado do RJ?

      • Fabio Martins

        Impossível responder a essa pergunta. Até porque, “PM” e MILÍCIA hoje em dia são sinônimos no RJ…

        • Jorge Teixeira Carneiro

          Talvez esteja parcialmente errado.
          É errado dizer que todo PM é da milícia, bem como dizer que todo miliciano é PM.
          É a mesma coisa que dizer que todo morador da favela é bandido ou todo bandido é morador da favela.
          São organizações e essas organizações prosperam muito mais onde a população é muito mais ixperta.

        • Felix

          Rio de Janeiro: corrupção é teu nome!

  • Felix

    Deputado que é contra o STF pode caminhar pelos caminhos indicados, por exemplo, apoiando uma CPI lava toga. Porém, esse miliciano antidemocrático aposta na intimidação criminosa e no autoritarismo.

  • Ernesto Freire Pichler

    Ainda bem que temos um STF para nos defender do bozofascismo. Esse miliciano tem que ser cassado e preso.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Um $TF não.
      Um defensor perpétuo das cooPerativas Clandestinas do Crime.