Congresso em Foco

Daniel Silveira, à esquerda, e o deputado estadual Rodrigo Amorim, também do PSL, quebraram placa de homenagem a Marielle Franco ainda durante a campanha eleitoral de 2018

Quem é Daniel Silveira, o deputado bolsonarista preso por atacar o STF

17.02.2021 08:57 12

Reportagem
Publicidade

12 respostas para “Quem é Daniel Silveira, o deputado bolsonarista preso por atacar o STF”

  1. Edison Sampaio disse:

    Não venho aqui defender o Supremo. Deus me livre. Sabemos o que temos ali… Contudo, detesto o radicalismo, seja ele de qual direção for. Acho q a moderação, ao lado da razão, vence qquer barreira. Esse deputado, muito antes, deveria ter reunido provas para acusar como acusou. Nós, o Povo, já sabemos das desonestidades, das falcatruas e nos rebelamos contra esse estado de coisas. O q desejamos das autoridades não é falatório inútil, mas ações fortes, positivas para destituir os inimigos do Povo q estão incrustrados nos 3 Poderes da República, incluso o Legislativo, antro de bichos do pântano. Muito melhor do q o chingatorio no YouTube são ações lá dentro do Legislativo mesmo, denunciando na tribuna, colhendo assinaturas para instalação de CPI… Chingar por chingar, chingamos nós. De tudo, porém, o saldo será positivo para o Povo. Os ladrões da República e os radicais é q se cuidem.

  2. Giba Vieira disse:

    Parabéns pela matéria, Edson! Embora não sejam todos assim, este pseudo deputado tem o biotipo do fascista clássico: muita massa muscular e quase nada de encefálica…

  3. LUIZ AFONSO DOS SANTOS disse:

    Se até os próprios colegas de partido acharam um absurdo as declarações do parlamentar,quem sou eu pra ir contra,aliás,a julgar pelo seu histórico,mesmo antes de ser de se candidatar a um cargo político,dá pra saber que tipo de pessoa é esse parlamentar,que se esconde atrás de um cargo na Câmara,usando de sua imunidade parlamentar para ofender,ameaçar,não só os ministros do STF,como também cidadãos comuns,que discordarem desse governo. Bom que o ministro agiu a tempo e na opinião esse indivíduo,um bolsonarista violento e contumaz,tem que ter os seus direitos políticos retirados,antes que seja tarde demais,ameaçar,incitar a violência e o crime,pedir a volta de regimes como o AI-5 não é coisa de político comprometido com a ética e a moral,por ter sido eleito para defender as causas do povo que o elegeu e não para,cometer crimes contra a Constituição Federal e as Instituições brasileiras.

  4. Fabio Martins disse:

    Bruitamontes racista, violento, misógino, negacionista, homofóbico e propagador de fake news: o espelho perfeito do eleitor de Bolsonaro. Até porque, quais foram os motivos dele ter sido eleito deputado além desses, digamos, predicados?

  5. Felix disse:

    Deputado que é contra o STF pode caminhar pelos caminhos indicados, por exemplo, apoiando uma CPI lava toga. Porém, esse miliciano antidemocrático aposta na intimidação criminosa e no autoritarismo.

  6. Ernesto Freire Pichler disse:

    Ainda bem que temos um STF para nos defender do bozofascismo. Esse miliciano tem que ser cassado e preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via