Congresso em Foco

[fotografo] Foto: Pedro França/Agência Senado [/fotografo]

PT quer convocar Moro após fala de Bebianno

18.11.2019 22:03 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “PT quer convocar Moro após fala de Bebianno”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Os deputados do putê estão com inveja do 9 dedos.. querem chamar o SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO para que este coloque-os caladinhos, como ele fez com o ladrão chefe da ORCRIM do putê.

  2. JOTAT10 disse:

    ESSE É O EX JUIZ que fez pacto pra ganhar cargo Político e mais tarde ganhar outro com vida VITALÍCIA em um posto que decide a vida do País, por isso e outras que quis pra ficar como CHEFÃO da maior Polícia do País pra se resguardar de qualquer investigação por esse pacto antes de uma eleição, mesmo denunciado até por quem era partidário assim mesmo as autoridades que poderiam puni-lo fazem vista grossa, tudo porque ele manda em uma Entidade que tinha em seu quadro um Agente CORRUPTO prendendo os seus desafetos do novo CHEFÃO, por isso é o medo desses Parlamentares a aceitarem essa sugestão dele de mudar a CONSTITUIÇÃO mesmo com o julgamento da maior Instituição do País da Justiça ele quer passar por cima. Sujeito Nefasto. https://media0.giphy.com/media/l2Sqd5DI9qYroNh8Q/giphy-downsized-medium.gif

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Se você e a esquerdalha acham que o SUPER MINISTRO HERÓI DOUTOR SERGIO MORO um sujeito nefasto.. pode apostar que vamos elegê-lo PRESIDENTE EM PRIMEIRO TURNO

  3. João Orestes Daruy disse:

    PT quem é PT, BANDIDO querendo mijar no poste do MOCINHO kkkkkk, vão a pqp!

  4. RAFAEL disse:

    Apaga que dá tempo!!!! Esse PT kkkkkkkk

  5. Pacificattore disse:

    Entre o que fala o Bebbiânus e, uma bovina com flatulência no campo, fico com a bovina.
    Ela fede menos….

  6. Jose Mayo disse:

    Isso! Continuem passando vergonha, hehehe.

  7. ezequiel-sp disse:

    Eu me pergunto: Com que autoridade Moral o PT quer convocar alguém pra dar alguma explicação? Pq ele não dá a explicação de como e por que foram invstido dinheiro do Brasileiro via BNDES em países amigos que fomos avalistas? É o fim da picada…

  8. Valdir disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mais uma Fake News da esquerdalha.
    A própria reportagem com a nota do Bebiano confirma tudo que o ministro Moro sempre disse.
    A ficha do PT ainda não caiu! O PT está morto e vai ficar os 4 anos (ou serão 8 anos?) do governo Bolsonaro passando vergonha atrás de vergonha, servindo de chacota nas redes sociais.
    Não seria melhor começar a pensar em fazer algo pelo Brasil, já que nos 15 anos que estiveram no poder só fizeram roubar?

  9. Silas A. Santos disse:

    Na bozolandia as conversas nunca batem ….. Na verdade é mentirolândia…… rs rs rs rs….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via