Congresso em Foco

Pazuello e Wilson Lima em visita a hospital de campanha em Manaus. Foto do Ministério da Saúde não traduz a tragédia enfrentada pela capital [fotografo] Ministério da Saúde/Divulgação[/fotografo]

Políticos do Amazonas mantêm apoio a Bolsonaro mesmo com colapso na Saúde

09.02.2021 06:44 9

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “Políticos do Amazonas mantêm apoio a Bolsonaro mesmo com colapso na Saúde”

  1. Guaraciara Pouzada de Lavor Lo disse:

    Dá uma tristeza… Começo a acreditar no que dizem alguns amigos “vamos levar 30 anos para voltar aos anos 2000”

  2. Fabio Martins disse:

    Equação simples: dois negacionistas lavando a b*** do outro. Bolsonaro enviou cloroquina pra lá ao invés de respiradores, resultando em (mais) uma tragédia. Por outro lado, o governador do AM e sua gangue desviaram recursos que eram para salvar vidas. Resultado: uma mão lava a outra. E assim segue o país…

  3. Rômulo Cabral disse:

    “Nada podemos contra a verdade senão pela verdade”, 1 Co 13.8, pense numa afirmação certeira! Mesmo o corrupto governador e o comunista prefeito anterior e até o atual, não conseguem esconder esta verdade incontestável, o Governo Federal, não mediu esforços para ajudar o Amazonas, não só Manaus, todo o Estado foi amplamente socorrido e ainda está sendo, narrativas do tipo genocida, negacionista, não cabem diante dos fatos que vimos e estamos vendo acontecer aqui, e os políticos daqui perceberam que contra fatos não há argumentos, só isso e nada mais.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    UOL ideologizando a pandemia.

    • Fabio Martins disse:

      Tem que esfregar mesmo na cara do gado negacionista que certas pessoas que fizeram campanha contra a vacina, a máscara e quaisquer medidas preventivas contra a covid, e que agora estão MORRENDO daquilo que disseram não existir. Quem tem um mínimo de capacidade mental vai entender o recado…

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Já viu que a vacina não funciona, né?
        Essas pessoas que estão morrendo hoje são as mesmas que já pegaram a doença antes.
        Portanto, o se organismo não desenvolve anticorpos, não adianta tomar a vacina.
        Eu se fosse vc, ficava em casa para sempre.
        Voce é funcionário público pode ficar, vai ficar recebendo sem trabalhar, viu, Reginaldo Rossi?
        kkkkkkk

        • Fabio Martins disse:

          Nem perco respondendo a você, meu caro… até porque, és tão manipulado que repete, igual papagaio, as toneladas de fake news que plantam na mente bovina por aí, até as frases e a pontuação são padronizados. Isso se vc não for mais um fake pago por esse genocida… Ah sim, pode apostar que todos os seus bandidos de estimação já tomaram a mesma vacina que eles induzem o seu gado a não tomar. Até porque, QUAL É O PROPÓSITO DE O PRESIDENTE BOLSONARO DECRETAR SIGILO DE CEM ANOS SOBRE SEU CARTÃO DE VACINAÇÃO?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Fake? Sério?
            É mais fácil vc ser um fake.
            E sem cultura nenhuma
            Não sabe nem usar as palavras bem e bom e mal e mau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via