Congresso em Foco

Tabata curtiu o tuíte do Movimento Acredito. Foto: Luis Macedo/Ag. Câmara

“Partidos são barreiras à renovação”, diz movimento de Tabata

14.07.2019 14:00 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para ““Partidos são barreiras à renovação”, diz movimento de Tabata”

  1. Lucas disse:

    tem que aprovar uma PEC para autorizar candidaturas avulsas. a politica no brasil não precisa de partidos, precisamos de politicos que tenham compromisso com ideias e não com partidos

  2. darcy disse:

    Partidos atrapalham.
    Os caciques querem governar à própria maneira, não se preocupando com o país, ou até, trabalhando sistematicamente contra o país, com é o caso dos esquerdistas, com pouquíssimas exceções.

    • Commie Mario disse:

      Sim, Deus nos livre de votar em alguém do partido trabalhista e esperar que esse alguém defenda dos trabalhadores.

      Tinha que acabar com os partidos e só eleger banqueiros, ruralistas, empresários e pastores. Esses sim vão defender os interesses do cidadão comum, com muita bala, boi e bíblia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via