Congresso em Foco

O relator, Fernando Bezerra Coelho, e o presidente da comissão especial, deputado João Roma, durante a reunião desta quinta-feira.[fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Coaf vai para Ministério da Economia; mantido na MP 870 “jabuti” que limita atuação da Receita Federal

09.05.2019 09:45 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Coaf vai para Ministério da Economia; mantido na MP 870 “jabuti” que limita atuação da Receita Federal”

  1. XQuest disse:

    Esse congresso comuna/corrupto parece estar querendo que venha um AI-6 pela frente. É um absurdo um presidente não poder dizer como vai governar e atribuir seus ministérios.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Só resta uma INTERVENÇÃO MILITAR para “colocar esses vermes fétidos para correr” ou eliminá-los que a sociedade agradece e o Brasil também. Chega de Patifes no Congresso Nacional, é imperioso fechar esse prostíbulo o quanto antes!. Deputado e Senador que vota a favor dessas medidas é uma clara “declaração de que é ladrão” e quer deixar o ministro MORO o mais longe possível deles!.

  3. wzfr disse:

    BRASIL, PAÍS E PARAÍSO DOS LADRÕES, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA. BANDIDOS NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO. E QUEM TEM O PODER PARA TIRAR OS BANDIDOS DO PODER E MUDAR NOSSO DESTINO, OU É COVARDE OU CONIVENTE , AS “FFAA”

  4. Pacificattore disse:

    Quando se pedia INTERVENÇÃO com base na Constituição, tinha gente que achava que era exagero..

  5. Vergonhosa decisao a de tirar o COAF do Ministerio de Justica e Segurtanca Publica! Esses parlamentares sabem muito bem quem pode derruba-los e quem nao podera fazer isso, nem que quizesse. Quando se tem “rabo preso” a tudo que e falcatrua e assim mesmo que eles agem. Que facam bom proveito daquilo que estao fazendo com o povo brasileiro que votrou no nosso Presidente para mudar o estado de crimes em que viviamos. Noto, no entando que estamos longe de sair desse inferno de CORRUIPCAO em todos os niveis. Uma sujestao, senhores parlamentares, vao celebrar la no banquete do STF, que fara muito sentido. Obrigada pela covardia.

  6. Hideraldo Hito disse:

    E o medo????
    Covardes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via