Congresso em Foco

Ricardo Barros e Eliseu Padilha

Ministério Público cobra R$ 50 milhões de 500 políticos por farra das passagens

23.08.2017 08:04 33

Reportagem Em
Publicidade

33 respostas para “Ministério Público cobra R$ 50 milhões de 500 políticos por farra das passagens”

  1. Fernando Luis disse:

    A turma do golpe, pagar? Quáquáquá…

  2. Divaldo Antonio Oliveira disse:

    A cada enxadada sai varias minhocas né? Não sei se vai haver verba para construir tantos presidio como os necessários para abrigar suas “excelencias”.

  3. isilda disse:

    Isso é mais pra distrair as pessoas,estão acontecendo coisas gravíssimas no País,é urgentíssimo derrubarmos toda a quadrilha instalada no governo!

  4. MEIO KILO disse:

    SENÃO VEJAMOS: QUEM PAGA O SALÁRIO BILIONÁRIO DO NEYMALA? SÃO OS SEM NOÇÃO QUE VÃO AOS CAMPOS DE FUTEBOL E ADQUIREM SUAS QUINQUILHARIAS, CERTO? ELEIÇÃO É A MESMA COISA.

  5. MEIO KILO disse:

    Gente?! Até quando vocês vão culpar os eleitores? Não tem nada haver . O corrupto ladrão quadrilheiro gasta bilhões com campanha politica. Não importa quem vota ou não vota são todos eleitos graças aos bilhões que gastam com campanha politica no radio, televisão, midia social, jornais e revistas.

  6. MEIO KILO disse:

    Calma gente! No máximo em 2058 serão todos julgados e absolvidos.

  7. Elgton Luciano Sanches disse:

    Duvido algum politico devolver um centavos para os cofres publicos, daqui a pouco inventam uma liminar, ou um adendo na lei que os privilegia.

  8. Sueli disse:

    Pra ver como não estão nem aí com a situação dos trabalhadores desempregados do Brasil. Estão usufruindo das mesmas mordomias a que sempre se serviram. E ainda querem tirar direitos dos trabalhadores da ativa, que já estão prestes a se aposentar e cobrar mais do que os absurdos 11%, a título de previdência que os aposentados do funcionalismo público continuam pagando, após a efetivação da aposentadoria. É por essas e mais aquelas que não voto em ninguém, podem trocar os nomes dos partidos, podem colocar candidatos jovens e celebridades. Não acredito em mais nada, nem em ninguém.

    • isilda disse:

      Concordo com a maior parte de seu raciocínio,discordo da parte de não votar em ninguém,acredite tem sim muita gente de bem,compromissada.Se deixar de votar em quem nós acreditamos,vão lá os espertalhões e colocam pessoas que só vão conservar os seus privilégios e não pelos direitos de todos.Apesar de tudo ,não podemos desanimar,temos que lutar!

  9. Paulo Reck disse:

    Ah vá?!? Cobrar deles? Bom, então vamos ao enredo: o MP envia a cobrança neste ano. Os advogados entram com recurso. Sai a sentença em 2021. Os advogados entram novamente com recurso, com novas provas de que TUDO foi dentro da lei. Sai outra sentença em 2029. Final da novela: prescreveu tudo!!! Isso é Pindorama, a terra do faz-de-conta…

  10. Wilson Wiese disse:

    Muita mordomia, culpa mesmo do povo que os elege….

  11. Implacável disse:

    No Brasil, é muito fácil ser desonesto, ainda mais se for político. Eles têm todo tipo de facilidade, fazem as próprias leis, gozam de imunidade e contam com a morosidade da justiça e a falta de memória do povo.

  12. Vilma Araújo disse:

    Bandidos ontem, hoje e sempre!

  13. Roberto Barbieri disse:

    Quer dizer que o máximo de punição é devolver o que roubaram? Bom esse sistema… para eles. E nós, se roubássemos, e fôssemos pegos, ficaríamos só no devolver??? Ist é Justiça? Isto é instituições estão funcionando? Isto é democracia?

  14. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    SÃO POR ATITUDES É QUE A ARRECADAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL ESTÁ BAIXA O EXEMPLO QUE DEVERIA VIR DAQUELES QUE FORAM ELEITOS COMO REPRESENTANTES DO POVO QUANDO SE TRATA DE CONTENÇÃO DE GASTOS SÃO OS QUE MAIS GASTAM O DINHEIRO PÚBLICO ARRECADADOS PELOS IMPOSTOS E TAXAS PAGOS POR TODOS OS BRASILEIROS E QUE JÁ NÃO AGUENTAM MAIS PAGAR IMPOSTOS E TAXAS ! ! !
    SE DEPARAM COM ESSAS NOTICIAS VERGONHOSAS DE FARRA COM DINHEIRO
    PÚBLICO ENTÃO DEVERIA SIM O ( LEGISLATIVO TER FEITO PARTE DO CORTE DE ORÇAMENTOS ! ! !

  15. Hildeberto Aquino disse:

    Gatunagem oficial e sob a complacência da Justiça na sua eterna e perniciosa lerdeza crônica. Já são decorridos OITO anos. E por que não julgaram antes? Sinto vergonha também da Justiça que não se demonstra justa ao postergar julgamentos do gênero.

  16. NetoGolias disse:

    ah! é ? E quem vai cobrar esses corruptos, Gilmar Mendes ?
    Ser brasileiro é ser trouxa.

  17. klayton001 disse:

    O MP vai cobrar… Quero ver eles pagarem!!!

  18. Fernando Xavier da Silva disse:

    Mas eu quero ver pagar! Mas não vão mesmo, é mais fácil nevar no Ceará.

  19. Ezio Ramos Ribeiro disse:

    Quando um Brasileiro ve o que esta escrito, logo pensa que é mais uma piada. porque tudo acaba em piada ou pizza e tem gente que acha bonito, porem isso é uma vergonha, cada parlamentar tem que pagar as suas passagens, moradias , gravatas e outras coisas mais de regalias que eles o fazem com o nosso dinheiro.

  20. Gregorio Luiz disse:

    Esperamos que o MPF e a justiça cobre essa vergonha desses políticos. E deixe essa corja inelegível para sempre.

  21. Edson disse:

    Se preocupa não…eles tem o Beiçola pra matar no peito aquela pocilga de covardes do STF e liberar as ratazanas.

  22. Giordano Mochel disse:

    Finalmente o Congresso em Foco assumiu que errou ao apontar Ciro como beneficiário após ele ter exposto inclusive a retratação da TAM. Antes tarde do que nunca.

  23. Marcão disse:

    Só quero ver quando esses canalhas vão devolver esse dinheiro, nunca.

  24. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Grande parte destas passagens não são utilizadas e vendidas ou negociadas com as companhias para férias e outras benesses. Aquelas verbas imorais que são “salários” disfarçados e isentos de IRPF cuja prestação de contas se dá por notas fiscais e recibos frios como gasolina, alugueis, serviços de segurança, etc. vão continuar. No fundo, sem moralizar de vez, a farra das passagens passará a ser a farra das notas frias e sempre o povão estará pagando.

  25. luciano damiao disse:

    Malditos ratos, Quando não assaltam os cofres públicos, gozam de mordomias e regalias absurdas, mas o culpado disso tudo é o povo que não reage, e aceita tudo feito cordeirinho…

    • Leandro Salomão disse:

      então o assaltante rouba a pessoa , espanca usa o dinheiro dela e o culpado é a vitima por que andou com o dinheiro , hahahah faça mil favores man , acho que o maior culpado é quem acredita na democracia e em politicos.

      • Luciano Bandeira disse:

        De uma forma indireta, somos responsáveis, pois somos “nós” quem votamos nesses ladrões, por exemplo, o estado de Alagoas elegeu um bandido como o Collor como senador. O povo no geral não sabe votar.

        • Leandro Salomão disse:

          olha sua resposta “pois somos nos que votamos nesses ladroes” vamos dizer que existe 10 candidatos os 10 são ladroes ” qual é sua culpa em votar no numero 1 ou 2 ou 3… vc não entendeu como mais de 95% da pessoas não entendem o voto não muda nada , o estado é inimigo , tudo foi desenhado para achar que vc tem escolha , o povo só troca o ladrão A pelo B a cada eleição , quando o A na próxima eles revesam e assim por diante . e outra alagoas só esta ruim é pelo fato de não haver lobbies em brasília junto a FIESP e FIRJAN que compram emendas e leis para dificultar que empresa vá para aquele lugar . vc acha que collor é melhor que maluf , ou vicentinho da cut ? acorda man.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via